A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/01/2012 13:18

Motorista não para em cruzamento e causa acidente no bairro Santa Fé

Ana Paula Carvalho e Wendell Reis
Bombeiros tentam tirar mulher do carro. (Fotos: Pedro Peralta)Bombeiros tentam tirar mulher do carro. (Fotos: Pedro Peralta)
Bombeiros retiram Luciene do carro.Bombeiros retiram Luciene do carro.

Um veículo Kia Sorento tombou na rua Manoel Inácio de Souza, no bairro Santa Fé, após a condutora de outro carro não parar no cruzamento com a rua João Akime.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia de Trânsito, Marcela de Campos, de 35 anos, que dirigia um veículo C3 na rua João Akime, no sentido Mato Grosso/Afonso Pena, não parou no cruzamento e acabou colidindo com o Sorento, dirigido por Luciene Taveira Borges, de 40 anos.

Com o impacto, o carro dela tombou ficando com as duas rodas direitas para cima. Marcela alegou que não viu a placa porque ela estava parcialmente encoberta por galhos de árvores. No local também não há sinalização horizontal.

Os bombeiros utilizaram uma espécie de facão para abrir o teto solar do Sorento e retirar Luciene do veículo. Ela foi levada ao Prontomed com consciente e orientada, mas com dores na cabeça.

De acordo com os policiais, mesmo que não haja sinalização o motorista deve, obrigatoriamente, reduzir a velocidade em cruzamentos.




Se todos em qualquer cruzamento, prestasse atenção antes de entrar não teria tanta barbaridade assim ninguem respeita ninguem as pessoas estão fazendo de carro e moto uma arma e não um meio de transporte pq so acontece acidente , todo dia toda hora até qdo, qdo isso vai parar, colocar um redutor a cada quarteirão um guarda em cada cruzamento e PF a cada pedaço de BR so assim para parar esses acid
 
silvia mota em 25/01/2012 06:32:22
Agora imagine se esse impacto é sobre uma moto ou um pedestre!!!
Dar comentarios sobre esse assunto ja é inútil.
Agora é só rezar para q esses (seria um palavrão)... não cruze nossos caminhos.
E torcer para q todos se olhem no espelho e ver q tbm são de carne e osso no interior de uma lata.
Olhe para dentro de si, antes de pensar em algum comentario.
 
ALEX GONCALVES em 25/01/2012 05:03:27
Deve ter passado pela Antonio Maria Coelho, será que passou direto tbem, veio "roletando"? Desde onde, que perigo, hein!!!
 
Maria Souza em 25/01/2012 04:43:51
Será que ela nunca percebeu que a Mato Grosso é preferencial? Desculpa esfarrapada.
 
Cristiano Arruda em 25/01/2012 03:45:40
Infelizmente o trânsito de CG está caótico,agora com a facilidade de comprar carro, piorou!Se não tem placa,mais um motivo para parar.Sou mulher, mas tenho que concordar que muitas mulheres estão fazendo besteiras demais, fora que toda a educação, paciência e delicadeza estão se perdendo em mulheres que estão no volante.É comum hoje ver tb as mulheres xingando,fazendo gestos obscenos...mto triste!
 
Jackeline Ferro em 25/01/2012 02:05:27
Ta e direção defensiva ela sabe o que significa? ou tem de ter placa também.
 
sandra lima em 25/01/2012 01:48:09
CONCORDO COM O POLICIAL De acordo com os policiais, mesmo que não haja sinalização o motorista deve, obrigatoriamente, reduzir a velocidade em cruzamentos.
E A PREFEITURA E O DETRAN DEVEM OBRIGATORIAMENTE SINALIZAR TODOS OS CRUZAMENTOS AFINAL IMPOSTOS PAGAMOS E NAO SAO BARATOS TEM TAXA EM TUDO ENTAO CADE NOSSO DINHEIRO SO PENSAM EM FAZER BONITO E SINALIZAR A AFONSO PENA
 
RENATA DERR em 25/01/2012 01:40:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions