A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/09/2011 08:46

Motorista passal mal e bate carro em mureta de viaduto na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Acidente foi na avenida Afonso Pena, no pontilhão sobre a rua Ceará. Por pouco carro não caiu em ribanceira

Honda Civic quase caiu do viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará. (Foto: Pedro Peralta)Honda Civic quase caiu do viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará. (Foto: Pedro Peralta)

Por pouco, Eduardo Barem Ribeiro, 29 anos, não entra na estatística dos graves acidentes de trânsito ocorridos em Campo Grande. É que na manhã desta sexta-feira ele perdeu o controle do Honda Civic que conduzia, batendo na mureta de proteção do viaduto da avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará.

Eduardo passou mal. Ele sentiu tonturas e perdeu o controle da direção do veículo. Com isso, o automóvel bateu na quina da mureta de proteção e por pouco não cai na ribanceira.

O condutor não ajustou o cinto de segurança corretamente e com isso bateu o rosto no volante. O air bag só abriu depois que o motorista tinha batido a face.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Eduardo foi encaminhado ao hospital Miguel Couto consciente, orientado e sem ferimentos graves aparentes.

Ele disse aos militares que não tem histórico de doenças. Segundo os bombeiros, o condutor pode ter passado mal devido ao calor e má alimentação.

É comum acidentes de trânsitos causados por motoristas que passam mal. Há aproximadamente duas semanas, o condutor de um Ford Ka sentiu-se mal, não conseguiu controlar a direção do carro e quase caiu no córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel.

No início deste mês, outro motorista causou engavetamento na avenida Afonso Pena, nas proximidades da rua Calógeras, também porque passou mal.




para esclarecer noticias e interpretaçoes erradas.
o sensor de um airbag fica na parte da frente do carro, ou seja, numa batida é o primeiro a ser acionado.
Ele estava de sinto SIM, e o air bag funcionou na hora. Ate porque sem o cinto e sem o airbag a noticia 'estaria sitando a estatistica'.
Alguem um dia sera muito prejudicado por essas interpretaçoes da vida real...
 
anamaria barem em 01/10/2011 08:23:49
EU VI O ACIDENTE, POR MUITO POUCO NÃO CAIU DO VIADUTO......
 
gustavo machado ferreira em 30/09/2011 11:18:58
Está mais no que na hora de instalar guard-rails nesta parte da avenida. Mas enquanto não morrer alguém, não vão tomar uma providência, aí depois vem para frante da televisão dizer que já tinham um projeto.
 
Paulinho Cezimbra em 30/09/2011 07:19:00
"Não ajustou o cinto corretamente"? Como assim? Seguramente mais um motorista que dirige sem cinto. Basta reparar, são muitos! Como não existe fiscalização - nem no centro e muito menos nos bairros - eles jamais serão multados.
 
Luiz Pereira em 30/09/2011 04:48:47
Gente vamos cuida da saude!!!!!!!!
 
Jheser Rodes em 30/09/2011 01:07:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions