A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/09/2016 08:36

Motorista perde controle após batida e veículo destrói muro no Aimoré

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Muro destruído após batida no cruzamento das ruas  Águas da Prata e Valério Almeida (Foto: Marcos Ermínio)Muro destruído após batida no cruzamento das ruas Águas da Prata e Valério Almeida (Foto: Marcos Ermínio)

Ao perder o controle em uma batida um veículo destruíu o muro de um terreno baldio na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 3h, no cruzamento das ruas Águas da Prata e Valério Almeida, no bairro Aimoré, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com a moradora Robismara Silva, 58 anos, um Meriva, de cor branca era ocupado por quatro pessoas e seguia pela rua Valério de Almeida. O condutor teria invadido a preferencial e batido de frente com um Fiesta prata. 

Após a batida, o condutor do Fiesta, identificado como um homem de aproximadamente 40 anos bateu o veículo no muro. "Foi uma gritaria e as pessoas que estavam no carro branco pediam ajuda para apagar o fogo que se iniciou no carro depois do acidente", disse a moradora, que ainda contou que ela e outros vizinhos ajudaram a apagar o princípio de incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém antes das equipes chegarem os ocupantes do Meriva abandonaram o veículo e fugiram. Já o condutor do Fiesta sofreu ferimentos leves.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions