A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

02/09/2016 08:36

Motorista perde controle após batida e veículo destrói muro no Aimoré

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Muro destruído após batida no cruzamento das ruas  Águas da Prata e Valério Almeida (Foto: Marcos Ermínio)Muro destruído após batida no cruzamento das ruas Águas da Prata e Valério Almeida (Foto: Marcos Ermínio)

Ao perder o controle em uma batida um veículo destruíu o muro de um terreno baldio na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 3h, no cruzamento das ruas Águas da Prata e Valério Almeida, no bairro Aimoré, em Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

De acordo com a moradora Robismara Silva, 58 anos, um Meriva, de cor branca era ocupado por quatro pessoas e seguia pela rua Valério de Almeida. O condutor teria invadido a preferencial e batido de frente com um Fiesta prata. 

Após a batida, o condutor do Fiesta, identificado como um homem de aproximadamente 40 anos bateu o veículo no muro. "Foi uma gritaria e as pessoas que estavam no carro branco pediam ajuda para apagar o fogo que se iniciou no carro depois do acidente", disse a moradora, que ainda contou que ela e outros vizinhos ajudaram a apagar o princípio de incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém antes das equipes chegarem os ocupantes do Meriva abandonaram o veículo e fugiram. Já o condutor do Fiesta sofreu ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions