A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/12/2013 07:26

Motorista perde controle da direção e carro invade casa na Rua das Garças

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carro destruiu muro e pilar de varanda. (Foto: Simão Nogueira)Carro destruiu muro e pilar de varanda. (Foto: Simão Nogueira)

Um carro Peugeot 307 destruiu o muro e a varanda de uma casa na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. O veículo era conduzido por Thiago Zaparolli Figueira, 21 anos, que não sofreu ferimentos.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O acidente aconteceu por volta das 4h20 no cruzamento da Rua das Garças com a Rua José Gomes Domingues. O carro destruiu parte do muro da frente, um dos pilares que sustenta o telhado da varanda, e só foi parar no muro lateral da residência.

No momento do acidente, haviam duas mulheres na casa. A funcionária pública Katiusca Arruda, 23 anos, disse que estava dormindo e levou um grande susto. “Parecia que algo havia explodido”, conta. A mãe dela, Maria Auxiliadora, também estava na residência. Mãe e filha moram no local há cinco anos.

Segundo Katiusca, no momento em que saíram para ver o que havia acontecido, já encontraram o motorista fora do veículo. Ela afirma que ele recusou atendimento médico.

Apesar do transtorno, Maria Auxiliadora lamentou apenas a destruição da árvore de natal que estava na varanda. Ela e a filha esperam parentes para passar as festividades de fim de ano.

A casa é alugada e o proprietário já foi acionado para fazer os reparos. A mãe do motorista se comprometeu a pagar os prejuízos.

Policiais da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) estiveram no local e informaram que Thiago aparentava visível sinal de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde um termo circunstanciado por embriaguez ao volante foi registrado.

Motorista do veículo não sofreu ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)Motorista do veículo não sofreu ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)
Condutor foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Cleber Gellio)Condutor foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Cleber Gellio)



Termo de Constatação de embriaguez deu negativo por tanto nao alcoolizado. julgadores pesquisem antes de sair falando pois a pessoa a cima tem familia que nao merece os julgamentos.
 
Joao silva em 24/12/2013 15:29:22
Acho que blitz não resolve,porque é realizada durante o dia ,onde só pegam os coitados pais de família que não conseguiram pagar seus impostos e encargos do governo. Sabemos que os filhinhos de papai pagam seus impostos de caminhonetes monstro tudo a vista e ficam assustando os demais motoristas no período da noite.O certo é deixar policiais patrulhando a cidade e parando todos esses motoristas que com som alto ou que ficam dirigindo perigosamente e parar todos os motoqueiros com garupa pois a maioria são todos suspeitos.
 
mauro escobar em 23/12/2013 19:33:19
A MÃE PROTEGE O BEBEZÃO, PAGA TUDO, DAQUI UM POUCO ELE COMETE OUTRA BESTEIRA E FICA NISSO MESMO
 
leniz cunha em 23/12/2013 14:23:15
Nossa que susto ler essa reportagem! Que bom que ninguém saiu ferido! Todos estão sujeitos a esses acontecimentos, não devemos julgar e sim usar como reflexão e um exemplo a não ser seguido!
Danos materiais apenas, graças a DEUS.
 
Michele Vasquez em 23/12/2013 14:01:29
Pelo jeito, beber, sair dirigindo e bater o carro é normal naquela família. Há uns 2 ou 3 anos a irmã deste, Onélia Zaparolli, causou um acidente parecido, mas na Afonso Pena em frente ao Sesc, na qual ficou bem machucada e ferindo os passageiros que estavam no veículo.
 
Renato Silverio em 23/12/2013 12:53:39
Para casos de acidentes provocados por não habilitados, ou, especialmente condutores alcoolizados ou sob efeito de outras drogas, a lei deveria prever cadeia sem fiança. Ainda que seja necessária uma fiscalização mais intensa, nosso principal problema é a "frouxidão" das leis.
 
Fernando Silva em 23/12/2013 12:22:36
Espero que a policia manda logo uma cópia do BO para a seguradora do veiculo. Qualquer seguro de veiculo é invalido em caso de embriaguez ao volante. Deixa os irresponsáveis pagar todos os prejuízos do bolso (em vez de deixar os outros segurados paga-los) para saber o que é responsabilidade. O moço ta com bastante sorte que ele não machucou ninguem...
E novamente ta comprovado que o que é preciso nesta cidade é mais blitz. Enquanto os motoristas pensam que dirigir bêbado não dá em nada, este tipo de noticias continua aparecendo.
 
Marcos da Silva em 23/12/2013 10:48:52
É incrivel quem dirige embriagado nao se machucam.
 
santos filho em 23/12/2013 10:47:43
Tudo dentro da lei...
 
Antonio Pancracio de Souza em 23/12/2013 10:08:40
OLA! VIU SÓ? O BEBEZÃO DE 21 ANOS EMBRIAGADO AS 04:20 DA MADRUGADA CAUSA DANOS A UMA RESIDÊNCIA, ATRAPALHA O SONO DE QUEM DORME EM PAZ E SE SENTINDO ESTAR EM SEGURANÇA, MAS TEM OS DESASSOSSEGADOS SOCIALMENTE CAUSANDO TODO TIPO DE TRANSTORNO AO SOSSEGO PUBLICO E RISCOS AO TRANSITO. TEM UMA MÃEZINHA A SUA DISPOSIÇÃO PARA PROTEGE LO. GRANDE FILHÃO!!!!!!!
 
Custodio Jose Neto em 23/12/2013 09:56:00
que maravilha né, que bunitinhuuuuuu, o filhinho volta da baladinha bebinho faz uma baita de uma cagada ai a mamãezinha vai lá diz que pagara pelos prejuizinhos, nossa quanta consideração. Mas e ai a lei tem que ser mais severa porque se esse moço tivesse matado alguém né, tem que ver o sol nascer quadrado para aprender ser mais responsável ..........
 
antonio nunes em 23/12/2013 09:44:44
Quem não deve não teme, porque ele recusou se a fazer o teste do bafômetro ???? vê se que o rapaz ai é tão responsável com seus " 21 " anos que sai pra balada todo cheio de si e depois .. a pobre coitada da mãe tem de ir lá e se desculpar com todo mundo , passar uma vergonha e pagar os danos que o filho " adulto" causou...
Foi Por proteção divina que não aconteceu uma tragédia, imagina se já estivessem na casa os parentes para celebrarem junto desta família o Natal???
Vamos ter nestas festas de Natal e Ano novo mais atenção e cuidado no trânsito, e levar para o ano seguinte estes mesmos cuidados.
Feliz 2014 com Amor, Paz, Saúde e Prosperidade
 
Peterson Ataide em 23/12/2013 09:32:08
Pelo visto vai ficar nisso!!!
Absurdo! o povo não se concientiza mesmo que beber não combina com volante!!!!
Esse povo merece uma grande punição!!!!!
 
margô Rodrigues em 23/12/2013 09:12:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions