A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/09/2014 11:59

Motorista perde controle de carro, capota e cai no córrego Segredo

Liana Feitosa e Aliny Mary Dias
Acidente aconteceu por volta das 11h30. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu por volta das 11h30. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Fiat Uno de cor branca caiu no fim da manhã deste domingo no córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel. O carro trafegava no sentido bairro/Centro, quando sofreu o acidente na altura do bairro Cabreúva.

Veja Mais
Duas crianças ficam feridas em acidente no Jardim São Conrado
Tempestade durou uma hora, fez estragos e causou acidentes

O motorista, até agora identificado apenas como Sidnei, perdeu o controle do veículo por volta das 11h30, bateu em uma árvore no canteiro central, às margens do córrego, e caiu. No momento chovia em Campo Grande.

O automóvel capotou e ficou com as 4 rodas para cima. Duas pessoas que passavam pelo local desceram até o carro para ajudar no socorro.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o trabalho de resgate. O condutor, que deve ter entre 50 e 60 anos de idade, estava sozinho e foi colocado em uma prancha de resgate para ser retirado do córrego.

Devido à chuva, o trabalho teve de ser feito devagar. Apesar da gravidade, o condutor permaneceu todo o tempo consciente, mas reclamando de dores no peito. A vítima foi encaminhada à Santa Casa. 

Duas pessoas que passavam pelo local desceram até o local para atender vítima. (Foto: Marcos Ermínio)Duas pessoas que passavam pelo local desceram até o local para atender vítima. (Foto: Marcos Ermínio)
Chuva dificulta trabalho e resgate. (Foto: Marcos Ermínio)Chuva dificulta trabalho e resgate. (Foto: Marcos Ermínio)
Duas crianças ficam feridas em acidente no Jardim São Conrado
Duas crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h20 deste sábado (6) no Jardim São Conrado, em Campo Grande. As vít...
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions