A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/05/2013 10:03

Motorista perde controle de carro, derruba muro de igreja e invade casa

Paula Maciulevicius
Motorista derrubou muro de igreja e invadiu casa. Parte do teto do local desabou. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista derrubou muro de igreja e invadiu casa. Parte do teto do local desabou. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro acabou capotado dentro de varanda de oficina no Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)Carro acabou capotado dentro de varanda de oficina no Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista de um Honda Civic prata derrubou o muro de uma igreja, invadiu uma casa e quebrou a varanda da oficina mecânica na manhã deste domingo, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor, identificado até o momento como Jeferson, de 23 anos, perdeu o controle da direção na rua Vaz de Caminha, sentido BR-262 e depois das batidas, capotou o carro que ficou com as rodas para cima. Jeferson estava sozinho no carro e não aparentava ter ingerido bebida alcoólica. O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado até o posto de saúde Coronel Antonino.

Segundo o morador da casa invadida, o mecânico Rubens Aparecido de Moura, 46 anos, a batida aconteceu pouco antes das 7h da manhã. O carro derrubou primeiro o muro da igreja Pentecostal Cristo é Rei e depois atingiu a casa dele, que fica ao lado.

Dono de casa e de oficina invadida foi quem acionou os bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Dono de casa e de oficina invadida foi quem acionou os bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Rubens conta que acordou com o barulho e acredita, pelo estrago da colisão, que o motorista estivesse em alta velocidade. “Foi imperícia, ou abuso de velocidade”, comenta. Na varanda da casa, região mais atingida pelo carro, funciona a oficina mecânica de Rubens.

“Quebrou a varanda e deu uma trincada na parte interna. Você olhando por dentro, parece que não é tão grave, mas mexeu na estrutura. Foi um susto do caramba”, diz.

A preocupação inicial, segundo Rubens, foi de o carro pegar fogo, pela fumaça que saía do veículo. “O rapaz estava sóbrio, um pouco machucado, mas conseguiu sair sozinho do carro e estava falando”, relata. O Civic ficou completamente destruído.

Foi Rubens quem acionou os bombeiros. Uma amiga do motorista foi ao local e disse que ele havia acabado de deixá-la para trabalhar, no complexo penitenciário. O carro permanece na varanda da casa.




horo todos os dias para deus protejer todos meus familhares . meu irmao vc recebeu uma graça amo vc ass: lucia
 
lucia helena em 19/05/2013 20:49:27
com a igreja ao lado com certeza tem jesus para para proteger essas familha que sao minha tambem vado
 
vado osvaldo em 19/05/2013 19:35:52
Tô pra ver carro mais bunda solta, velocidade alta tem cascalho principalmente é pedir p/ morrer
 
juraci montanha em 19/05/2013 19:13:07
o muro já é uma barreira e o veículo ainda derruba a varanda da casa,ai fala que estava na velocidade da via,fala sério respeito com o trânsito acabou para os condutores que acham que a via é dele e não do coletivo,é som alto vidro fechado ar condicionado ligado e assim pensam que estão na sala de casa ouvindo música e quando percebe a velocidade já esta acima do limite.SE VOCÊ MUDA O TRÂNSITO MUDA.
 
Luiz Carlos Messias em 19/05/2013 16:11:30
O Curioso é que o motorista não ingeriu bebida alcoólica!
 
Lucas Soares Rocha em 19/05/2013 13:48:25
Já caiu na oficina.
 
Higor Almeida em 19/05/2013 12:09:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions