A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/02/2014 07:10

Motorista perde controle de direção e carro invade loja na Júlio de Castilhos

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Com a batida, parte da estrutura da loja ficou danificada. (Foto: Marcos Ermínio) Com a batida, parte da estrutura da loja ficou danificada. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e invadiu uma loja de cartuchos que fica na esquina da Avenida Júlio de Castilhos com a Crisântemos, em Campo Grande. O acidente foi por volta das 5h desta quinta-feira (27).

Veja Mais
Motorista bêbado perde controle de caminhonete e colide em poste
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro

O condutor de um Fiat Stilo conduzia o carro no sentido bairro, quando por algum motivo perdeu o controle da direção e atingiu a loja, quebrando parte da estrutura do imóvel. Com a batida, pedaços do para-choque do veículo ficaram pelo local.

O dono do prédio, que pediu para não ser identificado, disse que aguarda o gerente chegar para decidir se as obras de reparos já começam hoje. Ele não tem a identificação do motorista e sabe apenas que foi para o hospital.

No começo do mês, um jovem de 25 anos, em visível estado de embriaguez, perdeu o controle da direção da Ford Ranger que conduzia e colidiu contra um poste, também na Júlio de Castilhos, entre as Avenidas Presidente Vargas e dos Crisântemos.

Na ocasião o jovem foi preso e encaminhado para a delegacia. O poste precisou ser substituído.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions