A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/06/2016 09:40

Motorista perde controle de direção e destrói portão de condomínio

Viviane Oliveira
O portão do condomínio foi danificado pelo carro . (Foto: Guilherme Henri) O portão do condomínio foi danificado pelo carro . (Foto: Guilherme Henri)

Agente funerário de 33 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia em um portão da guarita do condomínio Residencial do Lago, na noite de ontem (23), na Rua Galileia, na Vila Adelina, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro em alta velocidade bate em moto, mata condutor e motorista foge
Condomínio onde aconteceu acidente hoje pretende cobrar ressarcimento

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista seguia em um veículo Ford Fusion, de cor branca, no sentido Centro/Bairro, quando atingiu o portão do imóvel que fica no final da via.

O rapaz, que estava em visível estado de embriaguez, segundo a polícia, não quis fazer o teste de alcoolemia, mas foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele não ficou ferido e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

De acordo com a Polícia de Trânsito, de janeiro a maio deste ano, dos 182 motoristas flagrados dirigindo bêbados, 112 foram presos em flagrante por embriaguez.

No último domingo, o residencial Parque Itacolomi também foi alvo de um carro desgovernado. O condomínio teve a grade de contenção danificada por um veículo Astra, em acidente de trânsito, na Avenida Mato Grosso. Conforme testemunha, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste de energia, derrubou a grade e capotou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions