A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/01/2011 08:43

Motorista perde o controle do veículo e cai no córrego Prosa em Campo Grande

Viviane Oliveira

Izaías Romeiro Ribeiro, 57 anos, caiu no córrego Prosa após perder o controle do veículo na noite de ontem (01), por volta das 21 horas na avenida Várzea Seca no bairro Guanandi em Campo grande.

O motorista dirigia um Peugeot 207 de placas HTJ-5532 pela avenida Várzea Seca quando perdeu o controle e bateu no meio-fio e foi parar na beira do córrego.

Izaías foi socorrido e encaminhado pelo corpo de bombeiro para o Centro Regional de Saúde do bairro Guanandi.

O veículo já foi retirado do córrego.




A maioria dos abusos nas ruas e estradas acontece por falta de policiamento. Porque, quando há a presença de policiais, os motoristas ficam mais cautelosos. A população precisa de educação, com certeza, muitas ruas precisam ser mais sinalizadas, mas, quando há policiamento a segurança fica mais tranquila.
 
Margareth Gonçalves em 03/01/2011 07:48:01
A culpa não são dos governantes, mais sim desses mootoristas que nao respeitam o Codigo de Transito Brasileiro. Aceleram mais que o necessario, fazem manobram absurdas, bebem quando dirigem. E onde entram os governantes...eles estao em suas casas....pensem direito....podem ate ter omissao na recuperação de vias, e melhorias na sinalização, mas nao sao culpados por imprudencias.
 
DENIS FABIANO MARQUES em 03/01/2011 07:16:56
Mais um acidente fatal no corrego prosa, não pelas aguas do poluido e inofensivo córrego,más sim pela indiferença dos nossos governantes com a segurança da população,esse córrego a muito já deveria ter proteção nas suas margens.
 
walter barros de oliveira em 02/01/2011 10:01:59
Que vergonha em governantes! Onde está sendo aplicado o dinheiro dos impostos arrecadados - e que não é nada barato aqui em Campo Grande -, (IPTU, IPVA, ISS, taxas de asfalto, etc). Somente as áreas nobres merecem melhorias? Enquanto continuarmos elegendo aqueles que não dão a mínima para a maioria da população, essas e outras continuarão a ocorrer...
 
JOAO ANDRE em 02/01/2011 09:11:59
Verdadeiramente, verdade....... A area nobre está linda e maravilhosa!!!!!!! vá na periferia da cidade , pra ver algo que os governantes fez pelas pessoas humildes.....não precisa ir muito longe .... não temos nem abrigo de onibus pra proteção de sol e ou chuva, mas gastam milhões na cidade do papai Noel e despejam familias pobres ,quem não se lembra.! há poucos meses atras...
 
deolinda fleitas em 02/01/2011 07:20:13
Será que os governantes dessa Morena querida, só vão tomar uma atitude, quando ocorrer uma tragédia com um de seus parentes ou com eles mesmos?
 
JÚLIO ORTEGA em 02/01/2011 06:07:56
Infelizmente o trafego de veículos em Campo Grande é muito caótico. Os condutores andam lentamente pela esquerda, todo condutor deveria saber que deve andar pela direita e deixar a esquerda livre para os veículos com maior velocidade, independente da velocidade do outro, cuide da sua velocidade e da sua faixa, eu gostod e andar devagar mas ando pela direita,não dão seta para nada, param em fila dupla, não conseguem ocupar uma única faixa, principalmente as caminhonetes, na orla morena alguns estão estacionando na guia do canteiro, no meio da rua não dão a mínima para as regras de circulação, além de tudo isso a sinalização que poderia ajudar, é péssima, quando tem. É uma vergonha que uma cidade com Campo Grande não se dê a atenção devida ao trânsito, desde a sinalização até a proteção às margens dos córregos
 
jose antonio em 02/01/2011 05:00:07
Enquanto os governantes ficam cuidando da área nobre da cidade gastando fortunas no que não seria prioridade é isso que acontece com os demais moradores que não recebem o mínimo de infraestrutura como por exemplos simples GUARD RAIL que resolveriam o problema... Engraçado que, a prefeitura cobra dos moradores inclusive, nos bairros da periferia, calçadas com todos os itens conforme lei sendo que, ela mesma não faz a sua obrigação nem mesmo, as escolas do município tem calçadas decentes... é um absurdo o que temos que engolir.
 
IVAN CARLOS DE FREITAS em 02/01/2011 03:37:03
Eu acho engraçado o pensamento das pessoas, cobra do governo, determinadas seguranças, pois eu acredito que quem pega um verículo pra dirigir , deve ser habilitado, e estar sóbrio, pra não acontecer nada de errado. Caso contrário, as pessoas que se cuidem porque correm o risco de serem atropeladas por um desses irresponsáveis que saem sem nenhuma condição de dirigir. Desculpa a franqueza........Vamos refletir o que enviamos por email, pra não culparmos somente os dirigentes, ao meu ver as pessoas tem que ser mais responsáveis pelos seus atos, a assumir as coisas erradas que fazem.
 
Iza Gonçales Machado em 02/01/2011 02:54:30
Enquanto os Bebados caem nos corregos e tomam tempo de policia e corpo de Bombeiros pessoas sobreas precisam de ajuda.
 
SILVIO CESAR GOMES DAVALO em 02/01/2011 02:51:50
Sinto muito pelo Sr. Izaías, apesar de não ter sido fatal, mesmo assim, pode ser considerado grave. Mas, infelizmente, providências só são tomadas quando se perde alguém da família dos que têm autonomia e autoridade pra que seja feito algum tipo de proteção à beira deste e dos outros córregos que cortam a cidade. Notícias como essa, que já lemos inúmeras aqui, parecem não servir como alerta nenhum pra Prefeitura ou pra quem quer que seja. Da mesma forma que o dinheiro só vale alguma coisa quando mexe nos bolsos deles, a vida também só vai valer quando eles perderam alguém da família, pra poderem perceber o quão necessário é ter proteção ao longo desses córregos. Temos bom senso (no mínimo), mas somos inúteis pra mudar isso. Já quem pode, se faz de cego e surdo!!!

Só pra constar: Brasiiiiillllll
 
Fábio de Souza Lopes em 02/01/2011 02:44:56
Mais um acidente por falta de atenção. Vamos prestar atenção enquanto dirigimos.
Leones.
 
Leones de almeida em 02/01/2011 02:24:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions