A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/06/2012 13:11

Motorista que atropelou militar será indiciada por homicídio culposo

Elverson Cardozo

Em depoimento, Camila Cristina declarou que não enxergou a vítima por conta do reflexo do sol no pára-brisa do veículo que dirigia

Acidente aconteceu na manhã do último domingo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente aconteceu na manhã do último domingo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Camila Cristina Correa Fernandes, de 26 anos, que atropelou e matou o militar do exército Alan Dionizio Ojeda, de 19 anos, será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo o delegado Devair Aparecido Francisco, da 4ª delegacia de polícia, em depoimento na manhã desta quarta-feira (6) a jovem declarou que não enxergou a vítima por conta do reflexo do sol no pára-brisa do veículo que dirigia.

Camila Cristina afirmou ainda que não faz uso de bebida alcoólica ou substância entorpecente. A jovem possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Civil trabalha agora para conseguir imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde o acidente aconteceu.

Acidente - Alan Dionizio morreu por volta das 7h40 deste domingo (3), após ser atropelado na avenida Marquês de Pombal, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O rapaz, que era aspirante do exército e já estava na faculdade, foi atingido por um Fiesta, que era por Camila Cristina Correa, que trafegava no sentido centro-bairro. O carro parou a aproximadamente 100 metros do corpo. O pára-brisa ficou danificado.

Camila Cristina ficou em estado de choque após o acidente e foi levada ao posto de saúde do bairro Tiradentes pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Todos nós sabemos que ela estava alcoolizada e sabemos que ela tentou fugir do local.Se não fosse um Policial que tava voltando do seu serviço e entrasse na frente do carro ela não iria parar. Gente olha aonde o carro dela ta parado ....E J.b até quando vai ficar defendendo essa assassina ? pense se fosse com um filho seu ou amigo . Mas se a justiça não for feita a de Deus será feita .
 
Gustavo Cristaldo em 09/11/2013 12:24:55
Daniel, não foi comprovado que ela tinha bebido,não estou defendendo ngm são apenas fatos! E sim Luis S, existe um laudo medico, inclusive, já consta no inquérito policial, ngm tem o direito de atropelar ngm, esse caso foi uma FATALIDADE! Poderia acontecer comigo e com minhas filhas, e COM VCS! Portanto vamos fazer exercicios nos lugares apropriados para isso.
 
junior barbosa em 11/06/2012 10:53:09
Bom, não foi dito de onde a moça estava vindo... Pelo o que eu li parece que ia no sentido centro-bairro, as 7:40 da manhã de um domingo... será que era da missa?
 
José Silveira em 10/06/2012 05:32:59
Junior barbosa: ah... não se recusou?e pq ela n fez?Então quer dizer que as pessoas que bebem, atropelam e matam não entram em estado de choque?E se fosse sua mãe ou uma filha sua?iria continuar a defender a condutora?pensa bem antes de falar asneira meu amigo...
 
Daniel Assunção em 09/06/2012 11:39:11
Junior B. a condutora sim se recusou a fazer o teste ao alegar está passando mal, e não, não feito laudo medicinal que consta o NÃO USO DE BEBIDA. Pois é todos deviam se informar antes de vir aqui julgar. "Penso na culpa parcial da vitima, afinal no meio da rua não é lugar de correr", pois é ele não estava no meio da rua, e mesmo que estivesse isso não dá o direito da motorista ter o atropelado.
 
Luís Silva em 09/06/2012 07:48:56
Pelo que sei a condutora em nenhum momento se recusou a fazer, qualquer pessoa sem intenção entraria em estado de choque e foi feito laudo medicinal que conta o NÃO USO DE BEBIDA. todos deviam se informar antes de vir aqui julgar. Penso na culpa parcial da vitima, afinal no meio da rua não é lugar de correr existe lugares especificos para isso, e burrice andar de costas para os carros, e com fone
 
Junior barbosa em 08/06/2012 10:50:00
eu acho uma perda irreparável para familia do Alan e muitos amigos que tinha a familia espera por justiça nao e impossivel o sol ter atrapalhado tanto assim , Camila devia ter feito o teste bafomento mesmo e estado de choque , dor maior da mae dele nao sua vc pode estar ate sofrendo mais se compara com dor da mae nunca????
 
maria aparecida de jesus em 08/06/2012 01:00:24
Engraçado esse homicidio culposo no caso do meu sobrinho.dizem que a justiça e cega ,mas eu nao sou,ou melhor nos.so o fato do tenis dele voar mais de dez metros de distancia e cair dentro do condominio ,ja e um agravante da velocidade em questao na hora do acidente.o camila,conta outra porque essa desculpa do sol nao colou.vc pode enganar a justiça ,mas nos nao... Nós e nao Eu !!!
 
adelino leite em 07/06/2012 11:20:26
Atropelou e matou meu primo e vai fica por isso mesmo,as pessoas que defenderam esse ''ser'' ,deviam ter presenciado a dor da minha tia.Ela estava em alta velocidade sim, até uma leiga como eu via isso.Esperamos justiça e que ela tenha o que merece.
 
Rebeca Dionizio em 07/06/2012 10:11:50
De agora em diante, teremos que punir o SOLLLLLL, pois ele é o culpado pelos acidentes, não é mesmo?, pois na marques de pombal já aconteceram outros acidentes e advinha quem foi o CULPADO, ele mesmo O SOLLL! É brincadeira , e assim uma vida e outras se foram e quem sabe ainda quantas irão.
 
sandra maecawa em 07/06/2012 04:55:53
Marcos da Silva: Daonde q vc tirou essas informações q foi feito termo de constatação de bebida e ela n? E outra, o carro está menos danificado do que no acidente do Richard pq ela bateu no pedestre, já o Richard bateu numa moto...pra mim o tratamento tem que ser o mesmo, devendo ser punido da mesma forma.
 
Maria Lima em 06/06/2012 06:28:37
Eu conhecia os dois rapazes que tiveram suas vidas ceifadas por esses motoristas irresponsáveis, quero justiça para os dois casos por que ela não foi presa? porque não tinha testemunhas! mas o carro todo destruído à 100 metros do local não é prova?

 
Suellen Garcia em 06/06/2012 06:21:00
indignada com isso, como assim culposo!! ela se recusou a fazer o teste de bafômetro porque disse estar passando mal, mas depois que se acalmou porque o mesmo não foi realizado? até agora não foi dita a velocidade do carro no momento do acidente, e como assim três dias depois ela vem dizer que o sol a atrapalhou, se não estava enxergando deveria andar a uma velocidade minima!!!
 
Suellen Garcia em 06/06/2012 06:02:34
Para quem acha a moça tão culpado quanto o estudante que matou o segurança: com ele foi feito termo de constatação de embriaguez (bafo de bebida), com ela não. Ele estava acima da velocidade e furou sinal. Não sabemos a velocidade dela (mas tem poucos danos au carro) e não tinha sinaleiro (e o pedestre não estava no calçado). Acho que o tratamento é outro porque parece mais um acidente de verdade.
 
Marcos da Silva em 06/06/2012 05:50:22
Ao meu entender tinha que ser doloso pois a partir do momento que a mesma percebeu que não dava para ver a via de forma correta, ela deveria ter diminuído a velocidade, colocado um óculos de sol ou estacionado. Este negocio do sol me cego é desculpa esfarrapada que só é aceito aqui neste pais onde a lei é para ajudar bandido não cidadão honesto.
 
Rafael Teno Dias em 06/06/2012 05:41:26
Será que ela anda grudada no meio fio!!! Não é possível!!!!
 
Vanessa Silva em 06/06/2012 05:29:24
Desculpas e mais desculpas... 1ª o sol nao atrapalha a visibilidade já que pelo horario da manha, ali naquele loca o sol estaria do lado esquerdo dela, e o rapaz foi atingido pelo lado direito, conforme as fotos mostradas e que tambem faço esse trecho todos os dias em todas as estações do ano, ja que o sol estava atrapalhando, fosse mais devagar que ela conseguiria seguir seu destino
 
Aline Dias em 06/06/2012 05:17:42
COMO NÃO TINHA INTENÇÃO DE MATAR? SE ERA DIA TAMANHO, CLAREZA TOTAL, UM HOMEM CORRENDO SERÁ QUE NÃO VIU? MENTIRA PURA, POIS OS DOIS ESTAVAM NO MESMO SENTIDO, FOI PIOR DO QUE SE TIVESSE EMBRIAGADO, FOI POR INTENÇÃO MESMO, ESTAVA LÚCIDA, O CRIME TERÁ QUE SER DOLOSO, NÃO ADMITO ESTA TESE, DELEGADO, E JUIZES, COMPLIQUEM A CONDUTORA, PARA NÃO GERAR MAUS COSTUMES, O QUE VEMOS HOJE EM DIA. CARRO, ARMA.
 
pedro braga em 06/06/2012 05:09:47
homicidio culposo!??? tá de brincadeira neh???? cade as provas q ela n bebeu???? ESTADO DE CHOQUE p não fazer o teste do bafometro absolve as pessoas de responder por homicio doloso?!o Richard tbm não fez e é provável que vá pra juri, e ela?! concordo com o Daniel Assunção, acho q é pq ela é mulher, só pode!!
 
Ronaldo Antunes em 06/06/2012 05:06:25
Acho que ela anda grudada no meio fio, porque não é possível uma pessoa não ver um pedestre....Meu DEUS TEM QUE TER JUSTIÇA!!!!! Foi uma perda muito GRANDE!!! Sentimos muito sua FALA ALLANZINHO!!!!!
 
Vanessa olimpio em 06/06/2012 05:02:56
Falou muito bem Daniel Assunção, gostaria de saber pq até agora as investigações deste caso não foram tão a fundo quanto ao caso do Richard, esta garota tirou a vida de um garoto cheio de sonhos cheio de vida tirou a vida dele e da familia dele....As 7:30 da manhã dirigir sem atenção no minimo ela é um perigo pra sociedade e não pode dirigir, qual velocidade essa garota estava na hora do acidente?
 
Leticia Fugita em 06/06/2012 04:30:43
Também acho muito estranho mesmo o outro caso estar sendo tão discutido e neste não haver nada que denigra a imagem da motorista, porque? Tem uma camera bem no viaduto próximo ao local do acidente cadê as imagens??? Não que eu queira defender o outro motorista e sim que tenhamos tratamento igual para casos iguais ou semelhantes, porque nos dois casos se perderam vidas.
 
Aparecida Pereira em 06/06/2012 04:27:54
Gente, não sei oque anda acontecendo com as pessoas, como uma pessoa que está dirigindo um carro em plena luz do dia, se aproximando de uma rotatória fala qque não conseguiu ver um pedestre. Meu deus, uma pessoa dessa não pode dirigir nunca mais.
 
Daniel Barbosa em 06/06/2012 04:25:56
Eu já havia dito antes e repito, não entendo a lei, que conversa mole é essa que o sol atrapalhou!!!!!! Esse não seria mais um motivo pra dirigir devagar???? Mais uma vítima de ¨motoristas que não respeitam nada nem ninguém.
 
elia bento em 06/06/2012 04:19:40
Olha só, uma pergunta que não quer se calar: Essa menina não fez o teste do bafômetro por dizer que se encontrava em estado de choque. Não foi levada a fazer nenhum exame que comprovasse que realmente não havia ingerido álcoo e não foi presa, certo?Outro caso, do Richard, semelhante, porém com o detalhe de tentar fugir o levou à prisão e se tornou muito mais repercutido. Pq?pq ela é mulher?
 
Daniel Assunção em 06/06/2012 03:56:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions