A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

24/11/2012 08:42

Motoristas devem ficar atentos com interdições no fim de semana

Fabiano Arruda

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) faz uma série de interdições no trânsito de Campo Grande neste final de semana e os condutores devem ficar atentos.

Neste sábado, serão dois pontos interditados na avenida Júlio de Castilho a partir das 7 horas por conta de obras executadas para obras de captação de água pluvial. Agentes estarão no local para orientar motoristas.

Segundo informações da Prefeitura de Campo Grande, o trânsito ficará interrompido, dos dois lados da avenida, no cruzamento da avenida com a Rua Pinto D’água.

A rota alternativa no primeiro sentido é seguir à direita até a Rua Caturrita, continuar nesta e converter novamente à direita na Rua Tenente Tenerê, onde o condutor deve permanecer até a Rua Cisalpina Costa Monteiro, onde deve fazer a conversão à esquerda e seguir por ela até a Rua Otávio Mangabeira, retornando em outro ponto da Júlio de Castilho.

Já no sentido centro/bairro, a orientação é converter à esquerda na Rua Palmares, seguir até a próxima quadra e virar à direita na rua Tordesilhas, seguindo por ela até a avenida Capibaribe, chegando novamente a avenida Júlio de Castilho.

Veja Mais
Volta UFMS terá mil participantes no próximo domingo, em Campo Grande
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco


Por conta da realização do Show de Verão, algumas vias na região da Praça do Papa também ficam interditadas. Conforme divulgado pela Prefeitura, são elas: Avenida Dos Crisântemos entre as ruas Zakia Nahas Siufi e rua Américo Marques para montagem das barracas de lanches e demais estruturas, a partir das 15 horas. Interdição total da rua Américo Marques entre as ruas Alfredo Scaff e Zakia Nahas Siufi, a partir das 17 horas.

A Agetran orienta que os condutores evitem trafegar pela avenida Crisântemos. A alternativa é utilizar a avenida Presidente Vargas ou a avenida Aeroclube, que liga a avenida Júlio de Castilho a rua Fernando de Noronha, passando por trás do Cemitério Santo Amaro. Já para quem vai à região do Grande Santo Amaro, as opções são a rua Fernando de Noronha e avenida Euler de Azevedo evitando, assim, a Júlio de Castilho.

Amanhã (24), o trânsito ficará interrompido, em meia pista, das 7h às 20h, em alguns pontos da Rua Rui Barbosa por conta da implantação da rede de fibra ótica. Os trechos são: cruzamentos com a Barão do Rio Branco, com a Dom Aquino e Marechal Rondon.

E a região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) também terá ruas interditadas no domingo, das 7h às 10h, por conta da Corrida Pedestre e Caminhada, promovida pela instituição.

Ainda segundo informações da Prefeitura, o tráfego fica proibido nos seguintes pontos: rotatória que dá acesso ao estádio Morenão, Rua Portuguesa e o lado direito da avenida Antonio Mendes Canale até a avenida Filinto Muller.

A orientação da Agetran é que condutores que trafegarem pela avenida Antonio Mendes Canale (antiga Interlagos) deverão seguir pela avenida Costa e Silva no sentido centro, virar à esquerda na avenida Fábio Zahran (Orla Morena) e virar à esquerda na avenida Filinto Muller.

Volta UFMS terá mil participantes no próximo domingo, em Campo Grande
Marcada para o próximo domingo (25), a 2ª Volta UFMS recebeu a inscrição de mil corredores, superando o número de inscritos do ano passado, que foi d...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Pois é...não bastam as obras, agora esse show absurdo na Praça do Papa, o trânsito ficará mais tumultuado ainda...gostaria de saber o critério que se usa pra se proibir shows em alguns lugares e em outros não...existem lugares mais propícios (por ex. o local de exposições que inclusive foi proibido) para a realização de shows desse porte...acaso não há incômodo dos vizinhos nesses arredores da Praça?
 
Lourdes Carvalho em 24/11/2012 11:30:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions