A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/07/2012 15:25

Motoristas saem ilesos após carro capotar em cruzamento do São Francisco

Elverson Cardozo e Luciana Brazil
Passageira do Gol, uma senhora de 56 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Rodrigo Pazinato)Passageira do Gol, uma senhora de 56 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco e Padre João Crippa. (Foto: Rodrigo Pazinato)Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco e Padre João Crippa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Clóvis Fornari, de 60 anos, motorista de um Uno, colidiu contra um Gol na tarde desta quinta-feira (5), no bairro São Francisco, em Campo Grande. Com o impacto, o veículo capotou. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu por volta das 14h30 em um cruzamento. Clóvis seguia pela rua Pernambuco e relata ter parado, mas não viu o Gol, que era conduzido pelo educador físico Leandro Barros, de 26 anos.

Ao atingir o veículo, o Uno capotou. O Gol bateu em outro carro estacionado e só parou porque acertou cones de concretos construídos ao redor de um restaurante localizado na esquina.

A passageira do Gol, um senhora de 56 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao ProntoMed da Santa Casa. Clóvis e Leandro nada sofreram. Os veículos firam danificados.

Proprietária do restaurante, Fátima Alves, de 49 anos, afirmou que acidentes naquele cruzamento se tornaram frequentes, uma média de 3 ou 4 todos os dias. Ela reclama da sinalização horizontal, que praticamente não existe.




Mas tem placa sinalizando no local?
 
Rafael Busato em 06/07/2012 08:12:47
Gessé Soares, faço das suas palavras as minhas. Porém, semáforo não é o caso, pois o cidadão fura do mesmo jeito e depois diz que não viu...Tem que ter cidadania, prudência e coletividade.
 
Filipe Alberto em 05/07/2012 09:53:03
Na verdade é preciso colocar o semáforo é na esquina do posto ou seja na Pe. João Cripa com a Eduardo Santos Pereira, na Pernambuco é preciso cortar as arvores e deixar claro a sinalização de Pare na horizontal.,; colocaram um sinaleiro em lugar errado....
 
MARIA ZOE BEZERRA CARVALHO em 05/07/2012 09:00:12
Enquanto os condutores desapercebidos, ou desatentos não se conscientizarem que a placa "PARE", é para PARAR e não somente uma paradinha de leve, esses acidentes continuarão... A um mês bateram no meu carro nesse mesmo cruzamento e a condutora disse que também havia parado. Enquanto não colocar SEMÁFORO é daí pra pior. :~(
 
Gessé Soares em 05/07/2012 05:40:36
Acidente na pernanbuco com padre joao cripa? Ahh que novidade!!!!!!
 
Wilson Oliveira em 05/07/2012 05:10:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions