A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/10/2013 06:33

Motos conduzidas por pilotos sem CNH colidem e quatro ficam feridos

Aliny Mary Dias

Um acidente envolvendo duas motos deixou um dos pilotos ferido em estado grave no bairro Moreninhas em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 20 horas de ontem (15).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), Julio Cesar dos Santos pilotava uma das motos e teve traumatismo craniano grave. A outra moto era conduzida por Eduardo Benites Miranda, 31 anos, ambos pilotos não possuem carteira de habilitação.

Os dois passageiros que também ficaram feridos foram Jonatan Miranda Teixeira, 16, e Gabriela Maia Lima, 18. As motos colidiram de frente na rua Barueri que fica próxima ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro.

Os passageiros e Eduardo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa com ferimentos pelo corpo. Julio Cesar precisou ser atendido por uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, após ser entubado, foi encaminhado para a Santa Casa.




Bom pelo que entendi pelos comentarios anteriores, o problema nao é falta de sinalização nas ruas e sim de educação dos condutores, o problema no transito nao se resume a redutores, faixas, sinalização, CNH, e sim a educação, consciencia e respeito, isso sim esta faltando nos motorista, ciclistas, motociclista e principalmente nos pedestres, pois hoje em dia esta mais facil os carros andarem nas calçadas do que na rua, pois os pedestres andam em fila tripla no meio da rua e se voce abuzinar ainda corre o risco de ter seu carro apedrejado. E o problema de falta de educação nao tem autoridade, ou documento que resolva, tem que partir de berço, temos que dar exemplos aos nossos filhos para que quando eles peguem no volante nao cometam o mesmo erro, só pedir sinalização nao vai resolver.
 
Dulcilene Cavalcante em 16/10/2013 11:13:41
Mais um acidente com desabilitados, o pior é que os mesmos ao sairem do hospital voltam a pilotar o veiculo sem habilitação sem se importar com as leis e cada vez mais aumenta o numero de pessoas desabilitadas dirigindo/pilotando pelas ruas da cidade fazendo barbarie.
 
Adauto Correa junior em 16/10/2013 11:08:25
Só se for piloto mesmo, pois o privilégio de dirigir é concedido a condutores.
Não há rua sinalizada que comporte indivíduos inabilitados, o reflexo disso esta nos jornais.
 
Francisco Lima em 16/10/2013 09:54:06
Dois motociclistas não habilitados. E imagine o tempo que cada um deve andar sem ter habilitação. Se for fazer estatística, com certeza 50% dos motociclistas de Campo Grande não tem habilitação.
 
Franz D. Silva em 16/10/2013 09:34:02
concordo contigo Marcia, somos moradoras ali, sabemos o tanto que é perigoso, carros e motos passam voando na rua barueri que é bem em frente do Ceinf, há alguns meses ja aconteceu um acidente na mesma esquina por alta velocidade, precisamos que as autoridades tomem providência, pois temos um Ceinf ali onde crianças correm perigo por irresponsabilidade dos outros.
 
Anelize Garaffa em 16/10/2013 09:28:27
temos que parar de pedir redutor de velocidades
precisamos e respeitar as leis de trânsito
endurecer para quem dirige sem habilitação
ou seja EDUCAÇÃO E RESPEITO NO TRÂNSITO
 
luiz carlos scheibler em 16/10/2013 08:39:48
Minha mãe mora em frente a este Ceinf e ontem chegando a casa dela presenciei o acidente. Foi horrível. Mas quero deixar aqui registrado que esta rua Barueri com Aracati é um perigo constante, os motociclistas passam "voando" e muitos não respeitam a sinalização de pare que é na Aracati. Precisa urgentemente de um redutor de velocidade, crianças estão em perigo ali.
 
Mariza Chaparro em 16/10/2013 08:18:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions