A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/08/2012 20:31

Mototaxista cai em curva na Afonso Pena e fica ferido

Nyelder Rodrigues e Ana Paula Carvalho

Um mototaxista Hilder Silva Delgado, de 23 anos, ficou ferido no início da noite desta quarta-feira (9) na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, após perder o controle da motocicleta e derrapar na pista em uma curva na esquina com a rua Coronel Camisão, no bairro Amambaí.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme um dos colegas de trabalho de Hilder, o mototaxista Rods Bentos da Silva, de 42 anos, é pouco provável que a vítima tenha apenas perdido o equilíbrio e caído sem interferência de outro veículo.

“Conhecemos bem o Hilder, e alguém deve ter o fechado e ele perdido o controle da moto. Passamos por treinamentos e cursos. É muito raro ver um mototaxista envolvido em acidentes”, opinou Rods, que junto aos outros colegas presentes, acham a curva existente no local muito perigosa.

Hilder seguia pela avenida no sentido centro, quando acabou caindo na esquina e deslizou no chão até parar na traseira de um veículo Gol, da cor preta, estacionado no local, quase parando embaixo do carro.

Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, que o levou para a Santa Casa com suspeita de fratura de costelas.




Raridade acidente envolvendo mototaxista. Geralmente são bem prudentes e espertos.
 
Filipe Alberto em 10/08/2012 12:17:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions