A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/04/2012 09:47

Mudança para mão única interdita rua Arthur Jorge ao lado da Prefeitura

Fernando da Mata

Trecho da Arthur Jorge está interditado até a mudança na sinalização (Foto: Fernando da Mata)Trecho da Arthur Jorge está interditado até a mudança na sinalização (Foto: Fernando da Mata)

O trecho da rua Arthur Jorge, entre a avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande, está interditado desde o início da manhã desta quinta-feira (12). O motivo é a mudança do trecho para mão única.

Para a realização da mudança, a sinalização da rua está sendo refeita, com pinturas de faixas e setas e instalação de placas de regulamentação.

Agentes de trânsito de Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local e a liberação da via deve ocorrer até o fim da tarde. Por enquanto, apenas o acesso local está sendo permitido.

Quando o trecho for liberado, os agentes farão trabalhos de orientação dos condutores no local. O sentido de tráfego da Arthur Jorge será da Afonso Pena até a Barão.

A partir da conversão em mão única, os servidores que entram no paço pela Arthur Jorge deverão acessá-la pela Afonso Pena, estejam vindo do centro ou no sentido oposto. A mesma atitude deve ser adotada pelos demais condutores que pretendem se dirigir a algum órgão ou estabelecimento localizado neste trecho.

Depois de realizar estudos na via, técnicos da Agetran concluíram que a medida pode contribuir para reduzir os conflitos existentes no local, que registra cotidianamente um movimento acentuado de pedestres e veículos.

De acordo com o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, um dos objetivos da medida é eliminar a travessia da Afonso Pena por motoristas que seguem pela Arthur Jorge vindos da Barão do Rio Branco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions