A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/05/2016 19:07

Mulher cai de ciclomotor e quase é atropelada por carro na Calógeras

Nyelder Rodrigues e Mariana Rodrigues
 (Foto: Direto das Ruas) (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após cair do ciclomotor em que estava e quase ser atropelada por um carro que passava ao seu lado, no início da noite deste sábado (7), no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

O acidente aconteceu na avenida Calógeras, perto do cruzamento com a rua 15 de Novembro. A mulher estava na garupa de um ciclomotor 50 cc, conduzida pelo marido dela, e bateu em uma Ford Belina após ser fechado por um VW Golf prata que ultrapassou o sinal vermelho.

Com a colisão, ela caiu no chão quase foi atropelada por VW Gol que passava pelo local. O motorista desviou e conseguiu evitar o atropelamento. Populares afirmaram que o carro passou sobre ela, mas o marido da vítima confirmou que isso não aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava estabilizada, mas apresentava fortes dores na região abdominal. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o local para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Além de Bombeiros e Samu, policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foram ao local para organizar o trânsito, que ficou tumultuado. Das três faixas, apenas uma está liberada para o tráfego nesse momento.

*matéria atualizada às 21h do dia 9 de maio, após o marido da vítima entrar em contato com reportagem




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions