A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/02/2016 06:28

Mulher deitada na rua e enrolada em papelão é atropelada por viatura

Viviane Oliveira

Mulher de 50 anos, que estava deitada na rua e enrolada em papelão, foi atropelada por um veículo na madrugada de hoje (12), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes, em Campo Grande. Ruth Barbosa Baptista foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, um policial militar que conduzia uma viatura contou que seguia na via, atrás de um veículo Renalt Duster, quando atropelou a mulher que estava deitada no chão e embrulhada em um pedaço de papelão.

O militar relatou ainda que o carro da frente conseguiu desviar, mas ele não teve tempo para evitar o atropelamento. O local estava com a iluminação queimada, o que colaborou para o acidente. Uma testemunha, que trabalha em posto de combustíveis próximo ao local, contou que a vítima é usuária de drogas, fica andando na região e tem o costume de deitar no meio da rua.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions