A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/09/2012 18:22

Mulher é atropelada ao atravessar rua fora da faixa e com sinal aberto

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Ela foi atingida por carro de passeio na rua Calógeras

Maria Isabel Pessoa dos Santos, 50 anos, ficou ferida ao ser atropelada por um carro de passeio na rua Calógeras, área central de Campo Grande, por volta das 15h30min desta sexta-feira.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), Maria Isabel foi atingida por um Corsa quando atravessava a via fora da faixa de pedestre e com semáforo aberto para passagem de veículos.

O motorista do carro, Gionei de Souza, 27 anos, trafegava pela Calógeras e iria virar na 15 de Novembro. Ele estava na faixa central e atropelou Maria Isabel quando entrou na faixa da direita. “Cruzei para entrar na 15 de Novembro. O sinal estava aberto e não tive o que fazer”, disse.

Marcas de frenagem no asfalto indicam que Gionei freou o automóvel para evitar o acidente.

Maria Isabel foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com corte na cabeça para a unidade de saúde do Vila Almeida.




Infelizmente essa aprendeu da pior forma, mas pedestres POR FAVOR preferencia em faixa só quando não há semáforo ou quando o carro esta mudando de direção, todos cobram do motorista mas acho que faltou um pouco o trabalho de conscientização para os pedestres por parte do poder publico, pois muitos poucos usam a faixa como deve ser, quando usam.
 
Carlos Marchi em 28/09/2012 08:46:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions