A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/06/2012 17:34

Mulher é atropelada por veículo em cruzamento da Afonso Pena

Viviane Oliveira e Gabriel Neris
A mulher foi socorrido pelo Samu e encaminhada para o Prontomed. (Foto: Simão Nogueira)A mulher foi socorrido pelo Samu e encaminhada para o Prontomed. (Foto: Simão Nogueira)

Uma pedestre, identificada como Maria Aparecida de Souza Costa, ficou ferida na tarde desta quarta-feira (27) após ser atropelada por um veículo Celta, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rio Grande do Sul, em Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

De acordo com testemunhas, o carro estava na Rio Grande do Sul, quando, ao fazer uma conversão para entrar na Afonso Pena, atropelou a mulher que atravessava a avenida.

A vítima machucou a boca e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Prontomed.

De janeiro a maio deste ano, foram registrados 200 atropelamentos de pedestres nas ruas de Campo Grande, apesar da campanha "Pedestre, eu cuido", de orientação a motoristas e pedestres. Duas das vítimas morreram.




Ola Maria costa sou filha do homem que ajudou a te socorrer fizeram um video do seu acidente e o meu pai estava ajudando a te socorrer bom faz 3 meses que ele morreu e ele nem viu o video bom gostei muito do que o meu pai fez por voçe que voçe seja feliz e que deus te proteja
 
Isabela oliveira em 19/07/2013 14:54:21
Olá, sou a vítima desse acidente e esclareço a todos leitores desse portal que eu estava atravessando na faixa de pedestre e que com o impacto do carro, devido a velocidade, fui arremessada fora dela. Saliento que a maioria dos acidentes no trânsito são causados por imprudência dos motoristas que abusam da velocidade e desrespeitam as regras do trânsito, no caso, a preferência para o pedestre.
 
Maria Costa em 16/07/2012 11:52:55
aqui em campo grande observo um grande numero de pedestres que andam na via veicular e nem mandam bola para o transito. basta dar uma volta de carro e vemos as pessoas nao usando as calçadas. o transito nao é somente os motoristas nao pedestre tem que contribuir tambem...
 
marcel dos santos nobre em 29/06/2012 08:47:54
No comecinho da matéria, fica explicado o motivo pela grande quantidade de acidente com pedestres: FORA DA FAIXA. Não adianta culpar apenas os motoristas enquanto os pedestres não forem educados.
 
Julia Ferreira em 27/06/2012 06:34:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions