A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/01/2015 15:28

Mulher ignora sinal fechado e é atropelada na faixa de pedestre no Centro

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Veículo se envolveu em atropelamento, mas estava com o sinal verde, segundo condutor (Foto: Alcides Neto)Veículo se envolveu em atropelamento, mas estava com o sinal verde, segundo condutor (Foto: Alcides Neto)
Irani é socorrida por bombeiros após acidente no Centro (Foto: Alcides Neto)Irani é socorrida por bombeiros após acidente no Centro (Foto: Alcides Neto)

Uma mulher foi atropelada por um veículo, por volta das 13h30 de hoje (13), no Centro de Campo Grande. Ela atravessou na faixa de pedestre, mas o semáforo estava verde para o automóvel. A pedestre teve escoriações e foi atendida por duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O Sandero, de cor azul, dirigido pelo eletricista de automóvel João Poscidônio, 48 anos, trafegava pela Avenida Ernesto Geisel, quando atropelou a mulher, identificada como Irani, no cruzamento com a Rua Dom Aquino, no Centro. Ele contou que o sinal estava verde e tinha acabado de sair do outro cruzamento, por isso estava a 20 km/h.

A pedestre teve escoriações e bateu a cabeça com a queda. O Corpo de Bombeiros a encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Duas viaturas do Batalhão de Polícia de Trânsito atenderam a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions