A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

13/01/2015 15:28

Mulher ignora sinal fechado e é atropelada na faixa de pedestre no Centro

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Veículo se envolveu em atropelamento, mas estava com o sinal verde, segundo condutor (Foto: Alcides Neto)Veículo se envolveu em atropelamento, mas estava com o sinal verde, segundo condutor (Foto: Alcides Neto)
Irani é socorrida por bombeiros após acidente no Centro (Foto: Alcides Neto)Irani é socorrida por bombeiros após acidente no Centro (Foto: Alcides Neto)

Uma mulher foi atropelada por um veículo, por volta das 13h30 de hoje (13), no Centro de Campo Grande. Ela atravessou na faixa de pedestre, mas o semáforo estava verde para o automóvel. A pedestre teve escoriações e foi atendida por duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O Sandero, de cor azul, dirigido pelo eletricista de automóvel João Poscidônio, 48 anos, trafegava pela Avenida Ernesto Geisel, quando atropelou a mulher, identificada como Irani, no cruzamento com a Rua Dom Aquino, no Centro. Ele contou que o sinal estava verde e tinha acabado de sair do outro cruzamento, por isso estava a 20 km/h.

A pedestre teve escoriações e bateu a cabeça com a queda. O Corpo de Bombeiros a encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Duas viaturas do Batalhão de Polícia de Trânsito atenderam a ocorrência.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions