A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/08/2015 08:27

Mulher invade pista contrária e atinge motociclista no Bairro Amambaí

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Acidente foi nesta manhã e o motorista da moto Titan precisou de atendimento médico. (Foto: Marcos Ermínio) Acidente foi nesta manhã e o motorista da moto Titan precisou de atendimento médico. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por outra moto na manhã de hoje (6) na Rua Alfeu Bais, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo a Polícia, a mulher que causou o acidente, estava em visível estado de embriaguez. Ela mal conseguia dizer o próprio nome.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima Edmílson dos Santos contou que conduzia uma moto CG Titan, quando foi atingido por uma moto Biz. Segundo ele, a condutora invadiu a pista contrária causando a colisão. Ele ficou com vários ferimentos e foi levado pelo Corpo de Bombeiros à uma unidade de saúde.

A mulher estava sem o documento da moto e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Cada vez que era questionada falava um nome diferente à polícia. Ela também ficou machucada, mas recusou atendimento. A polícia de trânsito vai elaborar um termo de constatação de embriaguez e encaminhar a jovem à delegacia.

Conforme o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região do Bairro Amambaí lidera o ranking de acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e abril, a região foi cenário de 2,23% das colisões.




UÉ , O QUE ACONTECEU PRO NOME NÃO SER DIVULGADO, SERÁ QUE TEM ALGUMA INFLUÊNCIA POLÍTICA ?.
 
japa em 06/08/2015 09:32:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions