A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/06/2014 21:24

Mulher morre após colidir veículo com árvore na Avenida Gury Marques

Alan Diógenes
A condutora perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. (Foto: Reprodução/Facebook)A condutora perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher de 40 anos morreu, por volta das 21h desta quinta-feira (5), ao perder o controle da direção do veículo e bater em uma árvore na Avenida Gury Marques, próximo a avenida Guaicurus, em frente ao posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo Corsa Sedan, de cor verde, "abraçou" a árvore e ficou completamente destruído. Os militares não fizeram a remoção do corpo da vítima que estava presa nas ferragens, porque o trabalho foi feito pela perícia, que está no local.

Após a remoção, o corpo será encaminhado pela funerária de plantão ao IML (Instituto Médico Legal).

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local, que está bastante movimentado por conta da presença de populares, para preservar o lugar e fazer a segurança das demais pessoas.

O nome da mulher ainda não foi divulgado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions