A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/09/2012 23:07

Mulher morre após ser atropelada por camionete no Anel Viário de Corumbá

Nyelder Rodrigues
Camionete ficou com a frente danificada com impacto. Perícia constatou que veículo estava a 60 km/h (Foto: Leonardo Cabral/site Capital do Pantanal)Camionete ficou com a frente danificada com impacto. Perícia constatou que veículo estava a 60 km/h (Foto: Leonardo Cabral/site Capital do Pantanal)

Uma mulher foi morta ao ser atropelada e arrastada por uma camionete em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (17).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o site Capital do Pantanal, o acidente aconteceu no Anel Viário da cidade, no bairro Jardim dos Estados, na saída para a Capital, por volta das 19h.

A vítima, que aparenta ter entre 18 e 20 anos, estava sem documentação e ainda não foi reconhecida. Ela foi atingida por uma Hilux da cor prata, placas HTJ-1058. O motorista não quis se identificar.

Segundo a perícia da Polícia Civil, ela estava atravessando a via quando a camionete, no sentido Campo Grande/Corumbá, acabou a atropelando. Ele seguia pela via a 60 km/h, segundo a perícia.

Já de acordo com os moradores da região, entrevistados pelo site Capital do Pantanal, o local é cenário de vários acidentes. Este já é o terceiro em menos de duas semanas.

Uma das moradoras, Eliza de Souza, afirma que os acidentes aumentaram com a construção do Anel Viário. Outros moradores reclamam do excesso de velocidade na via.




Ninguém anda a 60km por hora naquele pedaço de estrada. além do mais, esse veículo tem ABS e conseguiria parar facilmente nessa velocidade. A foto não condiz com um veículo que estava trafegando a 60km/h, mas sim a 160km/h. Enquanto a nossa lei for branda humanizando o infrator, só poderemos ficar indignados com essas situações.
 
fabio brandao em 18/09/2012 08:06:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions