A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/01/2012 08:05

Mulher morre após sofrer acidente de moto na avenida Lúdio Martins Coelho

Francisco Júnior

Acidente aconteceu na tarde deste domingo

Uma mulher de 31 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na tarde de ontem (22), na avenida Lúdio Martins Coelho, na Marginal Lagoa, em frente a Vila da Base Aérea, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Juliana Gomes era passageira de uma moto Honda Fan, pilotada por Frank Oliveira do Amaral, 22 anos. O veículo colidiu contra um carro Fiat Siena, conduzido por Jair Amaral Júnior , 42 anos. O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Franklin Espíndola.

Juliana chegou a ser socorrida para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. O condutor da moto também ficou ferido e está internado. Já o condutor do carro nada sofreu.




Para aline, se os governantes fazem ruas estreitas, voce reclamam do congestionamento dos carros e motos, e vai acontecer acidentes da mesma forma, a velocidade e inresponsabilidade são os fatores dos acidentes com mortes, entao não culpe as ruas largas que só veio melhorar o transito de CG.
 
valdomiro junior em 23/01/2012 11:08:42
Av.O cruzamento com a Base Aerea é PERIGOSOOOO,pois é saida de veiculos,alunos,pedestres,moradores,e travessia de ciclista para mudança de ciclovia tem que haver 1Obstáculo Red. de Velocidade e tem a Rua em frente a Base que é contra mao para adentrar a Base e é mal sinalizada e toda extensão da AV.Tem o risco dos veiculos ramparem pela velocidade nos cruzamentos do União e Olivveira 3.CUIDADOOOO
 
luiz carlos em 23/01/2012 10:38:20
É preciso lembrar que +- 400 crianças irão atravessar a avenida Ludio coelho sentido base por estudar no jucão escola que se encontra dentro da base aerea ,em horarios de pico, espero não haver muitas mortes pois,nada vem sendo feito para que o retorno das aulas não seja marcada por tragedia pior,sem mencionar a saida de veiculo vindo da base.aqui e um lugar conhecido pela falta de conciencia
 
marcia cristina hipolito lemos de lima em 23/01/2012 09:09:04
Eu sou primo da Juliana,e falo serio fui no enterro dela hj d manha se um d vcs assisti ao picarele passo hj a reportagem eu tenho 12 anos sofri mt com a morte da minha prima e ainda sofro + a vida tem q se levar adiante!E se algum motorista estiver vendo este comentario pf ñ corram respeitem a sinalização.
 
Marco Antônio Barbosa Gomes em 23/01/2012 08:37:14
Infelizmente nossas autoridades fazem largas avenidas, e ficam DESESPERADOS em encher de radares. Radares só resolvem para o governo, que fatura horrores. Deveriam colocar semáforos nos cruzamentos, assim ficaria mais óbvio quem para e quem segue.
Nem sempre a velocidade é a culpada, na maioria é a irresponsabilidade mesmo...
 
Aline Capibaribe em 23/01/2012 08:31:37
CONCORDO EM COLOCAR SEMAFOROS,EU MORO A DUAS QUADRAS MEUS DOIS FILHOS ESTUDAM DENTRO DA BASE ,ANTES DE ABRIR ESSA AVENIDA NAO ERA ASSIM VIVIAMOS TRANQUILO,EU VENHO TRABALHAR PREOCUPADA COM MEUS FILHOS POIS POR ALI PASSAM MUITOS LOUCOS DE CARRO E MOTO QUE QUEREM CHEGAR LOGO A SEU DESTINO E VOAR MAIS QUE OS AVIOES ,DAI QUE ACONTECE ACIDENTE TODOS OS DIAS POR CAUSA DOS DESESPERADOS ......
 
adriana leite em 23/01/2012 04:01:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions