A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/08/2014 10:05

Mulher morre e marido fica ferido em acidente durante volta de pescaria

Renan Nucci

Adriana Peixoto Santiago Setti, 56 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h de ontem (09), na rodovia BR-262, entre Aquidauana e Terenos. Ela viajava em um Volkswagen Space Fox, ao lado do marido, o engenheiro agrônomo Júlio César Setti, que não corre risco de morte.

Veja Mais
Gestante cai de moto e vai parar embaixo de picape após acidente
Jovem é preso ao dirigir embriagado, causar acidente e xingar bombeiros

Os dois voltavam para Campo Grande após pescaria em Aquidauana, quando um veículo desgovernado teria invadido a pista contrária, atingindo o carro deles. Adriana não resistiu e morreu na hora. César teve ferimentos no tórax e está internado, consciente, em observação na Santa Casa.

Há informações de que o acidente envolveu ainda um terceiro carro e que mais pessoas se feriram, no entanto, não foram divulgados detalhes e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não confirmou outras mortes.

Adriana era coordenadora da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia. Nesta manhã, a entidade publicou uma nota oficial lamentando a morte da colaboradora. O velório será na Nippon da Avenida Mato Grosso, porém, ainda não foi definido o horário de início.

 

Jovem é preso ao dirigir embriagado, causar acidente e xingar bombeiros
Um jovem foi preso na madrugada de hoje (9) depois de se envolver em uma briga, em uma casa noturna, dirigir embriagado e xingar militares do Corpo d...
Carro desliza em óleo, bate em caminhão e acidente mata condutor
Um motorista de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (9) depois de perder o controle da direção do carro que conduzia e bater em um caminhão. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions