A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/10/2011 22:12

Mulher morre e três ficam feridos em acidente na MS-147 em Maracaju

Francisco Júnior

De acordo com o site Maracaju na Hora, o acidente foi provocado pelo condutor da S-10, Luiz Carlos Azambuja Correa, que ao fazer uma ultrapassagem atingiu o carro de passeio.

Mulher morreu no local do acidente. (Foto:Lucas Copetti, do Maracaju Na Hora)Mulher morreu no local do acidente. (Foto:Lucas Copetti, do Maracaju Na Hora)

Elisângela de Lima Medeiros, 29 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 11 horas de hoje, na rodovia MS-147, a cerca de 20 quilômetros de Maracaju. Ela passageira de Fiat Prêmio que bateu de frente com uma caminhonete S-10.

De acordo com o site Maracaju na Hora, o acidente foi provocado pelo condutor da S-10, Luiz Carlos Azambuja Correa, que ao fazer uma ultrapassagem atingiu o carro de passeio.

O Fiat era conduzido por Nilo Ribeiro Amanda, 33 anos, e tinha ainda como passageiros seus dois filhos, um adolescente de 13 anos e uma criança de 3 anos. Os três ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

A mulher morreu no local do acidente presa nas ferragens. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



espero que esse maluco tenha a halbilitação caçada ele não tem consiencia, tirou uma vida na direção agresiva,
que deus fortaleça a familia e ele vai pro inferno!!!
 
sergio ramires em 01/11/2011 05:00:50
Ao chegar da missa ontem, recebi a notícia do acidente e morte da esposa de meu primo... Há tempos não nos vemos, mas a tristeza e indignação pelo acidente doem no coração... tia Cecília, prima Neca e demais familiares, força e fé nesta hora de tamanha dor... Só em Deus conseguimos "passar" e superar momentos assim, pois Ele é nossa armadura... e a Ele prestaremos conta de todos os nossos atos...
 
Joyce Amaral em 31/10/2011 01:14:18
Neligência, imprudência,alta velocidade... ceifou a vida dessa jovem, que provavelmente era mãe das cças.
O que dizer de um indivíduo, que abusa da potência do seu veículo, somado a sua agressividade interna e leva a morte uma inocente?
Meus profundos sentimentos, a família da jovem ASSASSINADA na Br.
Ao realizar uma ultrpasagem perigosa, o motorista assumi o risco de matar e tbém morrer(rarament
 
neyde de oliveira em 30/10/2011 11:46:45
Já que o acidente foi provocado pelo motorista da S-10, nada mais justo que ele seja obrigado a arcar com todos os custos decorridos pelo acidente provocado por ele. Que o façam pagar pelos danos materiais e pessoais, isso ainda é pouco, pois, a vida desta jovem dinheiro nenhum apaziguará a dor da família.
Justiça e punição rigorosa para os crimes de trânsito no Brasil, já!!!!
 
Wellington Sampaio em 30/10/2011 10:49:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions