A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/10/2011 22:19

Mulher morre em acidente de trânsito na BR-267 em Bataguassu

Paulo Fernandes
Carro saiu da pista e capotou; cinco pessoas estavam no veículo (Foto: Nova Notícias)Carro saiu da pista e capotou; cinco pessoas estavam no veículo (Foto: Nova Notícias)

Uma mulher, identificada como Vera Lucia Ramos, de 62 anos, morreu na tarde desta terça-feira, em um acidente de trânsito no km 62 da BR-267, entre Casa Verde e Bataguassu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Outras quatro pessoas ficaram feridas. Elas também estavam no carro Fiat Siena, com placas de Dourados.

Renata de Jesus Merigio, de 33 anos, conduzia o automóvel, que saiu da pista e capotou, conforme o site Nova Notícias.




Familia da Renata Merigio nos de informações da Barbara.Por Favor somos de Dourados.Obrigada.
 
fernanda em 26/10/2011 01:53:44
Bárbara voc vai sair dessa, ! (yn'
 
Isabela Lutz em 18/10/2011 10:10:18
Nós funcionários da Santa Casa de Bataguassu vimos o desespero dessa família,foi muito triste.Que Deus conforte a família da Srª Vera, e estamos orando pela recuperação da Barbara.
 
Luciani Siqueira em 17/10/2011 10:30:28
Celio a Barbara ainda está na UTI, foi tranferida pra Três Lagoa, o tel da mãe dela é 67-84764848 (Renata) e da vó dela 18- 96329980 (Dora).
Obrigado pela sua ajuda!!
 
Luana Rizzatelo em 15/10/2011 11:09:35
Estamos mto tristes por essa tragédia, amamos vc tia Vera que Deus dê mta força a todos, orem pela saúde da minha prima Barbara que está na UTI, mais se Deus quizer logo estará bem em nome de Jesus!

 
Luana Rizzatelo em 15/10/2011 11:07:45
Eu queria ter noticias das crianças ... eu sou Dourados esta indo para presidente prudente e estava de moto um pouco atras deles antes do acidente e ajudei levar a menina.. eu e minha familia esta em oracão por todos vcs que DEUS abençoe a todos...
meu telefone e 8161-2906 por favor me de noticias... um abraço....
 
celio fernando em 14/10/2011 11:19:57
Estamos orando pela recuperação de todos,tanto fisicamente,quanto espiritualmente,e para que Jesus possa supir todas as dores,deixando apenas Paz e Amor em nossos corações!Força á todos ,e saibam que podem sempre contar comigo!
 
Iraci Florencio e familia em 14/10/2011 10:21:56
Eu como pai do Diogo que estava no carro fico muito triste com a perda da nossa amiga Vera que Deus conforte o coração de sua família, eu também estou em oração pela recuperação da minha menina Bárbara e também quero dizer que o Diogo após a cirurgia em seu braço está muito bem e teve alta da Santa Casa de Campo Grande e está comigo. Desde já agradeço pelas orações recebidas.
 
Alex Ovando Ribeiro em 14/10/2011 08:37:12
Que deus abençoe vc prima vai dar tudo certo.E q deus toque no coração daquele caminhoneiro q deixou a menina gravemente ferida em coma q deus ilumine_o cada pneu rodado dele pois deus esta vendo.
 
Juliana Aparecida em 13/10/2011 12:07:11
Que Deus abenções todos vcs e nos estamos rezando muito pela recuperação da nossa querida prima.
 
Cleberson Cancian em 13/10/2011 09:55:28
amiiiiiiiiiiiiiiiiga eu te amo tanto bárbara to horando por você todas as noites DEUS está com você amiga , melhoras to te esperando você sair do hospital pra mim te da aquele abraço ! todos nos esta a sua espera ! te amamos muito bárbara merigio
 
kaline oliveira em 13/10/2011 07:20:59
Tia Vera vá em paz, fique ao lado de Deus...que vc esteja bem!
Bá, linda...vai dar tudo certo prima! Te amo
Deus tenha misericórdia de nossa flor!
 
Joice Cacavelli em 13/10/2011 06:18:37
a dor da perda é irreparavel,só quem passa sabe,a Vera irmã de um grande amigo meu,que com certeza ja esta ao lado do pai,e ao Dorivaldo(Nego) e demais da familia,que Deus conforte,fica aqui minha solidariedade,bem como me colocando a disposição,força parceiro,e acredite,não cai uma folha seca se o pai não quizer.
 
Edmilson Duarte Bezerra em 12/10/2011 09:35:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions