A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/05/2013 08:45

Mulher perde controle de caminhonete e destrói guarita do Instituto Mirim

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Motorista perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra guarita. (Foto: Simão Nogueira)Motorista perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra guarita. (Foto: Simão Nogueira)

Uma caminhonete Ford Ranger destruiu a guarita do Instituto Mirim, que fica na Via Morena, em Campo Grande, na manhã deste sábado (18).

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. O veículo era conduzido por uma mulher, que não quis se identificar.

A motorista relatou a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) que seguia pela avenida quando sua mãe, que estava no banco do passageiro, acabou passando mal e caiu em seu colo.

A mulher relatou que perdeu o controle da direção e atingiu a guarita, que ficou destruída. Parte do muro da frente e o portão de ferro foram derrubados com a colisão.

O guarda municipal Gustavo Silva Monteiro responsável pela segurança do Instituto, estava na frente do prédio e quase foi atingido pelo veículo. “ Ouvi barulho de pneu cantando, vi o caminhonete subindo a calçada e sai correndo”, disse aliviado.

O guarda contou ainda que geralmente, no horário em que aconteceu o acidente, dois guardas ficam no interior da guarita.

Além das duas mulheres, havia também um rapaz na caminhonete. Nenhum dos três se feriu.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Sou mirim e mais ou menos nessa hora que aconteceu o acidente tem vários mirim na quele local graças a Deus não aconteceu nada de mais grave .
 
Brendom Henrique em 19/05/2013 13:16:56
Graças a Deus, esta infeliz nao matou nehum jovem.Ali passam dezenas de mirim todos os dias.Esquisito...nao colou muito essa historia que ela contou ai nao...cada uma...
 
ana batista em 19/05/2013 09:54:21
Se num lugar daquele é perigoso ser atropelado, então não podemos mais sair de casa.
Passo por ali todos os dias, espero que a responsável pelo ocorrido tome providencias sobre os prejuizos e não sobre pro instituto.
 
Romeu Luitz em 19/05/2013 00:29:48
Meu Deus! É lógico que ela não quis se identificar, nem eu o faria! Mas o que será que ela fazia na hora do acidente para perder o controle do carro assim? Ainda bem que ninguém se feriu! É absurdo o quanto o trânsito é atrapalhado por pessoas assim em Campo Grande. Temos que cuidar o tempo todo dos outros! E olha que dirijo há pouco tempo. É de matar!
 
Christiane Mesquita em 18/05/2013 15:54:13
A curva é muito acentuada à direita e os motoristas sobem em velocidade relativamente alta para a mesma, tendo que frear cantando pneu em cima do elevado, não é de hoje, a três anos que acompanhamos incidentes todos os meses nesse ponto. Com certeza a prudência evitaria esse tipo de acontecimento.
 
silvio antonio stockler assis em 18/05/2013 13:47:52
!!!
 
Marcelo Mendes em 18/05/2013 10:58:43
Sua mãe pode, sim, ter passado mal, minha senhora. Mas, pelo estrago que sua caminhonete fez, com certeza estava bem acima da velocidade permitida para o local!!!
 
MARCELLO MENDES em 18/05/2013 10:20:42
Nossa, ainda bem que isso não aconteceu durante a semana, quando muitos adolescentes do IMCG e moradores passam pelo local!
 
Maria Dejanira em 18/05/2013 09:48:53
sera que passou mal ? ou a cachaca que subiu pra cabeca e apagou no volante ?
 
fabio ramos em 18/05/2013 08:54:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions