A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/02/2012 09:30

Alcoolizada, mulher se distrai com celular e provoca acidente

Nadyenka Castro

Flagrante foi em Três Lagoas, mas, casos de dirigir embriagado foram registrados em diversos municípios do Estado

Ao se distrair com o celular, uma mulher de 49 anos colidiu o carro que conduzia em um veículo estacionado e acabou autuada por dirigir embriagada.

O flagrante foi em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo, e não foi o único no Estado. Em vários municípios houve pessoas presas por dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Conforme registro policial, a mulher dirigia um Toyota Corola pela rua Munir Tomé quando o celular tocou. Ela perdeu a atenção e colidiu em um Fiat Uno que estava estacionado.

No Fiat Uno estava uma mulher de 47 anos que tinha acabado de entrar no veículo. Ela ficou com ferimento na cabeça e foi encaminhada para atendimento médico.

Policiais militares que atenderam a ocorrência perceberam que a motorista do Corolla exalava forte odor etílico. Ela não fez o exame de alcoolemia, mas, os policiais fizeram termo de constatação de embriaguez e ela saiu da delegacia de Polícia Civil compromissada a comparecer a audiências sobre o caso.

Álcool e direção- Entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira foram registrados casos de embriaguez ao volante em diversos municípios.

Em Alcinópolis, duas pessoas foram presas em situações diferentes. Em uma delas, um homem de 47 anos bateu o caminhão Fiat 80 na estrutura do Rancho BR-359, causando danos ao local.

De acordo com registro policial, ele exalava forte odor etílico e a embriaguez foi constatada no hospital.

Além de Três Lagoas e Alcinópolis, também houve flagrantes de motoristas embriagados em: Guia Lopes da Laguna, Jardim (dois), Dourados e Cassilândia.




Sr jornalista, se fosse um motorista de um fusquinha o Sr teria falado o nome do mesmo, a impressa não pode ocultar as pessoas que comete este tipo de crime, pois a mesma esta sendo convivente . se for divulgar a matéria , divulga completa com nome etc.
 
vanderlei de souza em 24/02/2012 06:47:19
Oswaldo vc deveria consultar um psiquiatra!!
 
Karina Lopes em 20/02/2012 12:23:44
Daí ela saiu da delegacia pronta para beber mais um pouquinho e continuar na direção, porque daí nem precisa celular tocar para distraí-la... para ela fazer mais coisas erradas, como a morte de pessoas do bem!!! PARABENSSSSSS
 
Adriana Farias em 20/02/2012 11:30:05
Mais uma presepada do carnaval, e ainda tem gente idiota que acha que isso é diversão!!!
 
Oswaldo Junior em 20/02/2012 10:28:34
Realmente, esse Oswaldo Jr deve ter sofrido alguma coisa durante o carnaval neh...
Toda matéria onde fala sobre carnaval..Lá está ele... Colocando a culpa no carnaval e no Capeta.. hehehehe
 
Junior Lopes em 20/02/2012 03:52:32
Isso é crime, não entendo como uma materia dessa não tem o nome da pessoa que cometeu a infração, vamos divulgar o nome quem sabe tenham vergonha e não repitam o ato.
 
Sueli Teles Oliveira em 20/02/2012 01:42:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions