ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Alcoolizada, mulher se distrai com celular e provoca acidente

Nadyenka Castro | 20/02/2012 09:30

Flagrante foi em Três Lagoas, mas, casos de dirigir embriagado foram registrados em diversos municípios do Estado

Ao se distrair com o celular, uma mulher de 49 anos colidiu o carro que conduzia em um veículo estacionado e acabou autuada por dirigir embriagada.

O flagrante foi em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo, e não foi o único no Estado. Em vários municípios houve pessoas presas por dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Conforme registro policial, a mulher dirigia um Toyota Corola pela rua Munir Tomé quando o celular tocou. Ela perdeu a atenção e colidiu em um Fiat Uno que estava estacionado.

No Fiat Uno estava uma mulher de 47 anos que tinha acabado de entrar no veículo. Ela ficou com ferimento na cabeça e foi encaminhada para atendimento médico.

Policiais militares que atenderam a ocorrência perceberam que a motorista do Corolla exalava forte odor etílico. Ela não fez o exame de alcoolemia, mas, os policiais fizeram termo de constatação de embriaguez e ela saiu da delegacia de Polícia Civil compromissada a comparecer a audiências sobre o caso.

Álcool e direção- Entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira foram registrados casos de embriaguez ao volante em diversos municípios.

Em Alcinópolis, duas pessoas foram presas em situações diferentes. Em uma delas, um homem de 47 anos bateu o caminhão Fiat 80 na estrutura do Rancho BR-359, causando danos ao local.

De acordo com registro policial, ele exalava forte odor etílico e a embriaguez foi constatada no hospital.

Além de Três Lagoas e Alcinópolis, também houve flagrantes de motoristas embriagados em: Guia Lopes da Laguna, Jardim (dois), Dourados e Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias