A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/05/2012 06:37

Na contramão, motociclista provoca acidente e morre na avenida Brilhante

Francisco Júnior

Um rapaz de 21 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h45 de ontem (27), na avenida Brilhante, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia, Vaelle Acosta Batista pilotava uma motocicleta Yamaha pela avenida na contramão. Durante o trajeto, acabou colidindo o veículo violentamente contra outra moto que vinha no sentido oposto da pista.

O outro motociclista, Edmilson Alves Correa, 37 anos, sofreu ferimentos graves e teve que ser socorrido para a Santa Casa.

Vaelle morreu no local do acidente. Com impacto, as duas motos ficaram destruídas.




Sou mãe do Vauille. Ele pode ter sido errado, somente Deus e ele para saber o que aconteceu realmente, mas foi muito amado desde o meu ventre. Estava trabalhando registrado e as passagens que teve pela policia foi quando menor(em Jardim-MS). Não devia nada para a justiça. Tenho como provar com documentos o que escrevo. Espero que esses que julgaram nunca passe pelo o que passei.
 
Maria Lucilene Acosta Ovelar em 14/07/2012 03:53:44
Esse mês já vai fazer dois meses que o Vauille se foi,mas ainda sinto muito a sua falta e nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa qe ele e qe ainda continuara sendo dentro de mim
 
Aline Santos em 13/07/2012 11:24:27
Só eu sei ok sinto ao ver essas fatalidades hoje sinto falta do meu Primo!!! que sofreu esse acidente essas pessoas criticam por que não perderam alguém de sua familia.
por mais que ele estava errado concerteza alguma coisa estava aconteçendo com ele e para imformação de muitas pessoas ele não é burro e nem estava embriagado...
 
Talisom Fernandes Benites em 03/06/2012 06:50:49
o nome dele era vauille acosta batista e tinha 20 anos.
 
Lucas Acosta Batista em 31/05/2012 08:08:17
pra esses comentarios maldosos fique cientes de que acidentes pode acontecer com vcs tambem (acidente e fatalidade e não burrice) burrice e fazer comentarios sem saber a situação!!!!
 
Lucas Acosta Batista em 31/05/2012 08:06:27
eu sou irmão dele e ele passava por tratamento psicologico ,não conhecia bem a cidade, tinha trabalho registrado, enderreço fixo,carteira de habilitação, veio de uma cidade pequena e não sabia andar em campo grande.


saibam mais antes de falar oq não sabem!!!!!

a familia esta muito magoada de comentarios maldosos de gente de q não tem oq fazer!!!
 
Lucas Acosta Batista em 31/05/2012 08:02:05
Estive presente no local do acidente, creio que o rapaz que veio a obito estava embriagado, pois quem na sua consciencia iria trafegar na contra mão de direção, tive pena do trabalhador que foi vitima desta irracionalidade, e teve graves ferimentos, felizmente nao veio a obito tambem, (bebidas e veiculos nao combinam).
 
Celso Soares de Souza em 28/05/2012 12:45:26
Agora mais um alerta para os jovens que se dizem motoristas mas agem como crianças no transito, pois nao pensam na vida dos outros nem nas suas, a moto ou carro nao e para fazer graça, mas sim para ir e vir com consciencia senão a tem nao dirija, va de onibus que correra menos risco e nao colocaram em risco a vida dos outros, Graças a Deus o anjo da guarda do motoqueiro estava de plantão.
 
debora maria rodrigues de oliveira em 28/05/2012 09:27:00
Será que o capacete interrompe a comunicação do cérebro de alguns motociclistas e isso impede que eles tenham discernimento do certo e do errado? Quem circula pelas vias, seja em veículo automotor ou a pé sabe o risco de trafegar na contramão, infelizmente esse jovem não teve uma segunda chance de refletir sobre o seu erro!
 
solange fernandes em 28/05/2012 09:26:15
Infeliz esta pessoa que alem de nao pensar na sua propria vida, nao se preocupou com a vida de um proximo, sem noção ele mesmo acabou se matando, pena do motoqueiro pois nao teve como evitar o acidente, pena da mae do rapaz que por sua vez tambem se fez vitima deste tragico acidente, agora como fica a familia da vitima, pois alem de todo o transtorno que lhe foi causado,


 
debora maria rodrigues de oliveira em 28/05/2012 09:23:03
acho q ninguem pod julgar ele, aposto q ele nao tinha a intenção d machucar ninguem como se diz foi um acidente, a familia esta mt chocada. amigos como eu nao se conforma com a perda... uma pessoa ótima, vai fazer mt falta, só peço q respeite a dor d uma mae e de uma familia, amigos...
 
ariane santos em 28/05/2012 07:26:00
Somente ocorreu essa triste situação em virtude da falta de punição aos criminosos do volante. A sociedade brasileira vive cobrando atitudes mais enérgicas da Justiça que acaba justificando que somente cumpre as leis. Em contrapartida, os políticos(que aprovam as ditas leis) dizem satisfazer a vontade do povo?!? Será que o povo aceita mesmo a legalidade da lei, mesmo que seja extremamente IMORAL?
 
daniel brandão em 28/05/2012 04:43:37
esse é o verdadeiro suicida, burro, ou um demonio se apossou e fez ele sair de si para matar ele