A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/08/2012 18:41

Namorado de jovem que morreu após ser arremessada de veículo é indiciado

Gabriel Neris

Motorista vai responder por homicídio culposo e por dirigir embriagado

Acidente ocorreu no dia 30 de julho, levando a morte a jovem Thalia Correa Delane (Foto: Dourados News)Acidente ocorreu no dia 30 de julho, levando a morte a jovem Thalia Correa Delane (Foto: Dourados News)

Foi concluído o inquérito que investiga a morte da adolescente Thalia Correa Delane, de 14 anos, ocorrido no último dia 30, em Dourados. Ela foi arremessada para fora de um veículo que capotou.

Segundo o inquérito, ficou comprovado através de fotografias que o namorado da vítima, Wagner Bueno Lopes, ingeriu bebida alcoólica durante uma festa, no Parque de Exposições, e saiu dirigindo pela cidade num veículo Corsa.

De acordo com o site Dourados News, o inquérito policial apontou que a tragédia poderia ter sido evitada se Wagner, único maior de idade, não tivesse consumido álcool. No carro também estava uma adolescente de 16 anos. Ela afirmou ao delegado Rinaldo Gomes Moreira, responsável pela investigação, que os três consumiram uísque com refrigerante.

Após o acidente, Wagner foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por dirigir embriagado. Ele pagou fiança de R$ 2.488 e foi liberado.

Um vídeo divulgado pelo Dourados News mostra o momento do acidente, quando Wagner perde o controle do carro, sobe no canteiro central e capota. Thalia é arremessada para fora do veículo.

De acordo com o delegado, as imagens foram analisadas pelos peritos e foi constatado que as roupas que a garota usava na festa eram as mesmas do acidente. “As provas são incontestáveis, já que eles foram retratados ingerindo bebidas alcoólicas”, disse o delegado ao Dourados News.

De acordo com testemunhas, a mãe da adolescente não sabia que a filha tinha saído de casa naquela noite. A garota sofreu traumatismo craniano e fratura no pescoço, morrendo antes do socorro chegar ao local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



infelizmente esta nossa "JUSTIÇA"deixa muito à desejar,pois o que estas pessoas que matam por estar dirigindo embriagadas fazem pode-se equiparar-se a uma pessoa que embriagada e de posse de uma arma de fogo começa a efetuar disparos a esmo e por infelicidade atinge alguém e a mata-la,esta ultima responde por dólo ou por culpa,certamente será por dólo , no caso acima é a mesma coisa.
 
Nilson franco de oliveira em 09/08/2012 10:26:07
Acredito que da mesma forma que proibiram o cigarro nas festas, deveriam proibir a bebida, por que assim diminuiria os indices de acidentem, cada dia que passa as coisas pioram, isso nunca vai mudar, cada dia que passa o Homem está se matando por si só...A falta de Deus no coração dessas pessoas é imensa..Só Jesus pode transformar esses caraters maldosos e sem reseito.Falta de vergonha na cara.
 
Evandro Fossato em 09/08/2012 01:56:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions