A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/03/2013 16:30

No 2º acidente grave do dia, motorista destrói carro ao bater em ônibus

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Passat virou massa de ferros retorcidos (Foto: Vanderlei Aparecido)Passat virou massa de ferros retorcidos (Foto: Vanderlei Aparecido)

O motorista de um Passat ficou em estado grave após acidente com um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande. A colisão foi na avenida Evelina Selingard, principal via do Parque Lageado.

Veja Mais
Após uma hora, vítima de acidente é retirada das ferragens
Colisão frontal entre Pálio e carreta deixa 2 feridos em estado grave

Conforme testemunhas, o Passat, conduzido por Edeir Francisco Ribeiro, de 32 anos, estava em alta velocidade. O motorista fez desvio para não atropelar um ciclista e, ao perceber que colidiria com uma árvore, manobrou o carro e acabou invadindo a faixa oposta. A avenida é de mão dupla.

Edeir Ribeiro sofreu traumatismo craniano grave e fraturou um fêmur. Os bombeiros levaram 25 minutos para retirá-lo das ferragens. Ele foi entubado ainda dentro do veículo. O condutor foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Destruição - O impacto da colisão deixou um rastro de destruição. Num raio de 100 metros, havia pedaços dos vidros do Passat fabricado em 1983.

O painel “entrou” no banco do motorista e uma das rodas do veículo foi parar às margens da rua. A bateria foi arremessada. O carro virou uma massa de ferros retorcidos. No veículo, havia uma lata de cerveja.

O ônibus foi atingido na lateral esquerda, quebrando os faróis. Não houve feridos no coletivo. O veículo pertence ao consórcio Guaicurus e fazia a linha Dom Antônio.

O trânsito ficou interditado por uma quadra, no trecho entre as ruas Osvaldo dos Santos e Tristão dos Santos.

Mais um – O acidente no Parque Lageado foi o segundo do sábado a deixar vítimas em estado grave. Na manhã, na avenida Presidente Vargas, bairro Manoel Taveira, a colisão entre um Pálio e uma carreta modelo guincho feriu gravemente duas pessoas.

Condutora do Pálio, Leila da Conceição Vargas Ramos, de 34 anos, foi levada inconsciente para a Santa Casa. Passageiro do carro, Rafael Damasceno Gamara Maciel, de 21 anos, demorou uma hora e dez minutos para ser removido das ferragens.

Ele quebrou as duas pernas e fraturou o nariz. O motorista da carreta conta que o carro vinha em alta velocidade e e a condutora perdeu a direção ao desviar de um buraco na via.




o bernal é culpado!
 
sergio falei em 24/03/2013 17:39:52
Como o senhor Edeir Francisco Ribeiro foi o culpado pelo ocorrido que não foi acidente(acidente=dano ocorrido sem conciência das partes envolvidas) pois o Edeir estava bebendo, sem habilitação e correndo em uma via de 40km\h ele deve ser preso e ter de pagar os danos a empresa de transporte coletivo, assim como a prefeitura pelos gastos com seu resgate!
 
Alexandre de Souza em 23/03/2013 22:42:33
Esse aí não merece que choremos por ele, pois se nao fosse um onibus, seria um uma criança, um pedestre, ou até seus filhos. São pessoas como essa que acham que tem peito de aço, que destroem sonhos e felicidades.
 
Alex goncalves em 23/03/2013 19:25:49
Agora vão aparecer os sábios comentários dizendo que a culpa é do Bernal que com 3 meses de mandato, ainda não fez uma ciclovia né!!!
A irresponsabilidade de algumas pessoas ainda é constante no nosso trânsito, pois o condutor não possui CNH, e estava dirigindo em alta velocidade.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 23/03/2013 19:18:52
Cade o buraco? Irresponsabilidade pessoal não resolve com os dispositivos legais do Prefeito, as pessoas colidem independende de radar, semáforo, sinalização horizontal ou vertical, a tendência será a instalação do dispositivo da zona rural, o "mata burro" nas esquinas, quem sabe ajuda?
 
Silvana Silveira em 23/03/2013 18:40:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions