A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/04/2012 09:30

No bairro Tijuca esquina é palco frequente de acidentes

Luciana Brazil
A frente do veículo ficou danificada. Populares se aglomeraram para acompanhar o resgate. (Foto:Simão Nogueira)A frente do veículo ficou danificada. Populares se aglomeraram para acompanhar o resgate. (Foto:Simão Nogueira)

Um acidente no cruzamento da rua Apetubas com a rua Xavantes, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, no início da manhã desta quinta-feira (26) deixou duas pessoas feridas. No cruzamento não há sinalização vertical e horizontal e moradores dizem que os acidentes são constantes.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Um casal de motociclistas, que trafegava na rua preferencial, a Xavantes, foi atingido por um veiculo que seguia pela rua Apetubas. A condutora do veículo, muito nervosa, confirmou que furou a preferencial. “Isso era tudo que eu não queria que acontecesse”, disse.

As vítimas foram levadas para Santa Casa com fraturas nos membros inferiores.

De acordo com o tenente Reginaldo Alves de Moraes, havia suspeita de que a mulher, que estava na garupa da moto, tenha tido fraturas na tíbia e no fêmur.

Sinalização: Os moradores dizem que o cruzamento é perigoso e vários acidentes já aconteceram no local. “Aqui é terrível e sempre têm batida nessa esquina, algumas são bem graves”, disse a aposentada Aparecida Hernandes, 61 anos.

“Esses dias tinha um carro capotado aqui. É muito perigoso”, completou o motorista Osmar Maia, 34 anos.




Agora não adianta ela falar que "...“Isso era tudo que eu não queria que acontecesse” por que quem está fazendo algo errado, assume correr o risco, espero que ela aprenda agora com tudo isso, afinal ela ficou somente com o susto, e o casal que foi atropelado por ela na moto....ele quebrou uma perna e foi operado está manhã e ela foi operada ontem quebrou as duas pernas.
 
Eliane Barbosa em 27/04/2012 09:34:41
Sou morador do Tijuca e o sentimento que tenho é de descaso por parte dos responsáveis pela sinalização. Como mostrado na matéria, não existe sinalização nenhuma! Como a motorista saberia que sua preferencial terminaria ali na Xavantes? Quem dera fosse o único cruzamento do bairro sem sinalização (e com acidentes). Vamos ver se o preço da tinta branca abaixa... Talvez esse seja o problema (ou não)
 
Elio Rocha em 27/04/2012 04:32:07
O maior problema dos motoristas de Campo Grande não é nem a falta de sinalização pq em grande maioria das ruas da cidade que trafego são sinalizadas de forma correta e sim a "preguiça" que muitos tem em parar em ruas que cruzam as preferenciais, entrarem sem olharem para os dois lados, isso se dá pelo fato do comodismo de fazer o errado e nunca querem fazer o correto.
 
Diego Souza em 26/04/2012 12:39:07
perigoso não são as ruas de campo grande, são os motoristas que nela trafegam, eu dirijo a mais de 10 anos e fico chocada toda nas coisas que certos motoristas e motociclistas fazem, olha ou as pessoas se tormam mais educadas ou ta dificil.
 
jane fernandes souza em 26/04/2012 10:32:06
Precisamos ter a consciência que estamos lidando com vidas, precisamos de mais cautela no trânsito, de diminuir a velocidade nos cruzamentos mesmo que não tenha sinalização. Muitos carros e motoristas nervosos, sem paciência pela vida cotidiana.
 
Aletéia Batistella em 26/04/2012 08:05:02
As pessoas devem se concientizar a cada instante, seja ela motorista ou pedestre, que estamos lidando com vidas. Uma depende da outra, tenhamos bom senso ao atravessar, cruzar a rua e respeite a si próprio e a vida de outra pessoa. Hoje é você quem comete um deslize com uma pessoa estranha, mas poderia ser com você ou até mesmo com uma pessoa querida, conhecida. Pessoal, alerta no transito!
 
Regiane Campos em 26/04/2012 03:06:44
neste bairro as outras ruas tem a mesma falha, aquele que tiver cuidado que pare e aquele que não tiver que se dane, desculpe-me mas é isso que nossas autoridades pensam a respeito.
 
Carlos Henrique em 26/04/2012 01:37:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions