A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

18/08/2014 14:41

No caminho da escola, menino é atropelado por motociclista

Lidiane Kober
Motociclista foi surpreendida pela passagem do menino, freou bruscamente e caiu da moto (Foto: Marcelo Calazans)Motociclista foi surpreendida pela passagem do menino, freou bruscamente e caiu da moto (Foto: Marcelo Calazans)

Acompanhado do irmão um pouco mais velho, um menino, entre 7 e 8 anos, desceu do ônibus, na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Mato Grosso, e foi atropelado por uma motociclista, de 26 anos. Por sorte, o impacto ocorreu de “raspão”, mas, por conta da freada brusca, a motorista caiu, feriu o braço e precisou ser levada à Santa Casa.

De acordo com o marido da motociclista, de 29 anos, que preferiu não se identificar, o menino desceu do ônibus e passou pela frente do veículo para atravessar a rua. “Minha mulher foi surpreendida com a criança e acabou a atingindo. Ainda bem que foi só de raspão”, comentou.

Um dos responsáveis pelo atendimento, o cabo Milton, do Corpo de Bombeiros, confirmou a versão e alertou para a necessidade de cuidado no momento de descer dos ônibus. Ele aconselhou muita orientação, principalmente, por parte dos pais.

Os irmãos desceram no ponto, próximo a Via parque, para ir à escola. Já a jovem estava indo para o trabalho. O menino não se feriu e a motociclista estava consciente e orientada.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions