A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/12/2015 09:42

No dia seguinte ao aniversário, jovem morre em colisão de biz com poste

Antonio Marques e Mariana Rodrigues
A colisão da motocicleta foi tão forte que chegou a provocar rachaduras no poste de energia elétrica (Foto: Marcos Ermínio)A colisão da motocicleta foi tão forte que chegou a provocar rachaduras no poste de energia elétrica (Foto: Marcos Ermínio)

Wiwiany Barbosa de Andrade, 19 anos, completados ontem, morreu na manhã de hoje, 5, depois de colidir a motocicleta biz em um poste de energia elétrica na Avenida Gunter Hans, próximo ao número 4.763, no Bairro Aero Rancho. Ela seguia em direção ao Centro da Capital, quando aconteceu o acidente, que teria sido provocado após a vítima ser fechada por um veículo.

Veja Mais
Motociclista não trava capacete e fica em estado grave após acidente
Condutor com garupa sem capacete "dá de cara" com agente de trânsito em rua

Testemunhas disseram que a vítima foi fechada por um carro, perdendo o controle da motocicleta e colidindo com o poste. A batida foi tão forte que provocou rachaduras no poste e o capacete rachou na parte que prende à cabeça.

A Polícia Civil, que esteve no local para atender a ocorrência, vai investigar se ela teria perdido o controle após ter sido fechada por algum motorista. Para isso, vai requisitar imagens das câmeras de segurança dos imóveis próximos do local do acidente.

Segundo testemunhas, quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local do acidente, Wiwiany ainda estava viva. Foram feitas tentativas de reanimação, mas sem sucesso. O corpo foi conduzido ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A Avenida Gunter Hans ficou fechada durante o momento em que os policiais realizaram a perícia técnica no local. Duas viaturas do Batalhão de Trânsito também estiveram no local para controlar o trânsito. Este foi o segundo acidente desta manhã envolvendo motociclista na Capital, o primeiro foi conduzido em estado grave à Santa Casa.

A Avenida Gunter Hans ficou interditada após o acidente que matou a jovem Wiwiany, que fez aniversário ontem (Foto: Marcos Ermínio)A Avenida Gunter Hans ficou interditada após o acidente que matou a jovem Wiwiany, que fez aniversário ontem (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions