ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Obra em trecho da avenida Afonso Pena deixa trânsito lento

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 16/05/2012 15:57

A obra de alargamento de pista começou hoje e a previsão é terminar até sexta-feira (18)

Por conta das obras de alargamento o trânsito está lento entre o Shopping Campo Grande e Carrefour. (Foto: João Garrigó)
Por conta das obras de alargamento o trânsito está lento entre o Shopping Campo Grande e Carrefour. (Foto: João Garrigó)

Desde a manhã desta quarta-feira (16) o trânsito está lento na avenida Afonso Pena, no trecho em frente ao Shopping Campo Grande, no sentido Centro/Parque dos Poderes, para realização de uma obra de alargamento de pista.

De acordo com os engenheiros Rafael Faria e João Victor Fontana, responsáveis pela obra da Prefeitura, o alargamento vai criar uma nova faixa no trecho próximo à entrada do Carrefour no Shopping. Hoje são três faixas de rolamento e passarão a ser quatro.

A intenção, com a nova faixa, é acabar com os congestionamentos que se formam na entrada do supermercado. A obra começou hoje e a previsão é terminar até sexta-feira (18).

Segundo os engenheiros o alargamento, que terá 3 metros de extensão, é para diminuir os congestionamentos, causado principalmente para fazer o retorno e facilitar o transporte de ônibus.

Cerca de 15 operários trabalham no local. Por conta da obra o trânsito está lento no trecho.

Nos siga no Google Notícias