A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/03/2013 13:33

Obra na Cândido Mariano teve que ser refeita e trânsito continua interditado

Mariana Lopes
Tratores retiravam a camada de bica corrida que estava molhada (Foto: Vanderlei Aparecido)Tratores retiravam a camada de bica corrida que estava molhada (Foto: Vanderlei Aparecido)

A obra na cratera aberta no sábado (16), por causa da chuva, na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, na região do bairro Amambaí, em Campo Grande, teve que ser refeita hoje e a via continua interditada.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo encarregado da obra, Antônio Teodoro Ferreira, o trecho seria liberado na manhã desta segunda-feira, mas a chuva que caiu na noite de ontem prejudicou o andamento da obra.

Antônio explica que a bica corrida, material de base usado antes da massa asfáltica, molhou e terá que ser substituída. “Se a gente concluir o serviço com esse material molhado, futuramente pode ser que o asfalto rache com facilidade”, diz o encarregado.

Se o tempo permanecesse sem chuvas, a previsão é de que a obra fosse concluída até a tarde de hoje. Caso contrário, a via só será liberada amanhã, ou quando a chuva der trégua em Campo Grande.

Para os comerciantes da região, o ocorrido atrapalhou no movimento do comércio. “Mas a gente entende, não há o que fazer contra a força da natureza, mas é fato que fomos prejudicados com isso”, diz a proprietária de uma loja de móveis Cláudia Patz.

Para quem vem na rua Cândido Mariano no sentido centro/bairro, deve pegar o desvio pela rua Saldanha e em seguida a Barão do Rio Branco, ou então a Orla Morena. Os motoristas que trafegam no sentido contrário, bairro/centro, têm a opção de pegar a rua Allan Kardec e também seguir pela Orla Morena.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions