ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Obra na Cândido Mariano teve que ser refeita e trânsito continua interditado

Mariana Lopes | 18/03/2013 13:33
Tratores retiravam a camada de bica corrida que estava molhada (Foto: Vanderlei Aparecido)
Tratores retiravam a camada de bica corrida que estava molhada (Foto: Vanderlei Aparecido)

A obra na cratera aberta no sábado (16), por causa da chuva, na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, na região do bairro Amambaí, em Campo Grande, teve que ser refeita hoje e a via continua interditada.

Segundo encarregado da obra, Antônio Teodoro Ferreira, o trecho seria liberado na manhã desta segunda-feira, mas a chuva que caiu na noite de ontem prejudicou o andamento da obra.

Antônio explica que a bica corrida, material de base usado antes da massa asfáltica, molhou e terá que ser substituída. “Se a gente concluir o serviço com esse material molhado, futuramente pode ser que o asfalto rache com facilidade”, diz o encarregado.

Se o tempo permanecesse sem chuvas, a previsão é de que a obra fosse concluída até a tarde de hoje. Caso contrário, a via só será liberada amanhã, ou quando a chuva der trégua em Campo Grande.

Para os comerciantes da região, o ocorrido atrapalhou no movimento do comércio. “Mas a gente entende, não há o que fazer contra a força da natureza, mas é fato que fomos prejudicados com isso”, diz a proprietária de uma loja de móveis Cláudia Patz.

Para quem vem na rua Cândido Mariano no sentido centro/bairro, deve pegar o desvio pela rua Saldanha e em seguida a Barão do Rio Branco, ou então a Orla Morena. Os motoristas que trafegam no sentido contrário, bairro/centro, têm a opção de pegar a rua Allan Kardec e também seguir pela Orla Morena.

Nos siga no Google Notícias