A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/01/2011 08:24

Ampliação de alvarás de táxis e mototáxis é publicada no Diogrande

Ana Maria Assis

No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de hoje (10) foram publicadas as ampliações nas quantidades de alvarás para táxi e mototáxi. As medidas estão previstas em dois decretos do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB)>

Cada categoria ficará com 490 alvarás, como já havia sido previsto pelo diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior. Atualmente existem em Campo Grande 437 alvarás para táxi e 446 para mototáxi.

A Prefeitura já havia aberto, inclusive, licitação para a distribuição dos alvarás. No dia 9 de setembro do ano passado ocorreu a entrega de documentação para os interessados em participar do processo.

Foram entregues 244 envelopes para a licitação de serviços de táxi e 102 para mototáxi. O número de alvará de táxi é o mesmo há 13 anos e o de mototaxista não muda há 12 anos, os 53 alvarás para taxistas e 44 para mototaxistas deverão ser concedidos nos próximos meses.

Após o dia da entrega de documentos, vários mototaxistas e taxistas protocolaram reclamações junto à prefeitura afirmando que o processo de licitação continha irregularidades. Alguns chegaram a falar que as portas foram fechadas antes do término do prazo para a entrega dos documentos.

Uma ação foi proposta na Justiça e o certame foi suspenso.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Comentário infeliz do Murilo Delmondes.

Antes de sair por ai deferindo comentários infelizes você pode dar uma passada nesse blog e tirar alguma informação sobre o Táxi.

http://taxims.blogspot.com/
 
ANDRE SAVOY em 26/01/2011 05:08:45
Tinha que ver a tarifa. Uma das mais caras que conheço. Viajando por aí e comparando o preço de uma corrida em Campo Grande é altíssimo em relação a outros lugares.
 
Murilo Delmondes em 10/01/2011 09:50:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions