A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

10/01/2011 08:24

Ampliação de alvarás de táxis e mototáxis é publicada no Diogrande

Ana Maria Assis

No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de hoje (10) foram publicadas as ampliações nas quantidades de alvarás para táxi e mototáxi. As medidas estão previstas em dois decretos do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB)>

Cada categoria ficará com 490 alvarás, como já havia sido previsto pelo diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade Júnior. Atualmente existem em Campo Grande 437 alvarás para táxi e 446 para mototáxi.

A Prefeitura já havia aberto, inclusive, licitação para a distribuição dos alvarás. No dia 9 de setembro do ano passado ocorreu a entrega de documentação para os interessados em participar do processo.

Foram entregues 244 envelopes para a licitação de serviços de táxi e 102 para mototáxi. O número de alvará de táxi é o mesmo há 13 anos e o de mototaxista não muda há 12 anos, os 53 alvarás para taxistas e 44 para mototaxistas deverão ser concedidos nos próximos meses.

Após o dia da entrega de documentos, vários mototaxistas e taxistas protocolaram reclamações junto à prefeitura afirmando que o processo de licitação continha irregularidades. Alguns chegaram a falar que as portas foram fechadas antes do término do prazo para a entrega dos documentos.

Uma ação foi proposta na Justiça e o certame foi suspenso.

Motociclista fica ferido após cortar o pescoço com linha de pipa com cerol
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Comentário infeliz do Murilo Delmondes.

Antes de sair por ai deferindo comentários infelizes você pode dar uma passada nesse blog e tirar alguma informação sobre o Táxi.

http://taxims.blogspot.com/
 
ANDRE SAVOY em 26/01/2011 05:08:45
Tinha que ver a tarifa. Uma das mais caras que conheço. Viajando por aí e comparando o preço de uma corrida em Campo Grande é altíssimo em relação a outros lugares.
 
Murilo Delmondes em 10/01/2011 09:50:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions