A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/06/2011 11:28

Óleo derramado na pista provoca queda de motociclistas na Afonso Pena

Angela Kempfer e Paula Macelivícius
ÓLeo derramado na pista central da Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)ÓLeo derramado na pista central da Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)

Óleo derramado na avenida Afonso Pena provocou em cerca de 20 minutos a queda de dois motocicletas.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), o problema foi verificado desde a avenida Joaquim Murtinho, seguiu pela rua Padre João Crippa e depois pela Afonso Pena, até a altura da José Antônio.

Nayara Lopes, vendedora de uma loja na Afonso Pena, disse que um caminhão, cerca de 10 minutos antes dos acidentes, passou pela avenida derramando o óleo. “Depois, pelo menos dois caíram de moto”, conta.

Mototaxista mostra perna ferida em acidente.Mototaxista mostra perna ferida em acidente.

Agetran sinalizou o trecho com cones, depois de ser acionada pelos Bombeiros.

Já foi solicitada terra e areia que será jogada na pista para absrtover o óleo e depois recolher o matéria.

Uma das vítimas foi o mototaxista Cleber Moreira dos Santos, de 31 anos, que teve ferimentos na perna. “É um absurdo, isso pode machucar muita gente. A Agetran sabe multar, mas cadê a prevenção”, reclamou sobre o fato do caminhão ter trafegado por tanto tempo derramando óleo sem que ninguém tomasse providências.




Na hora que tem q fiscalizar cadê a agetran? No minimo estava fazendo uma ação com blitz pra levantar um "dim dim" né aplicando multa pra cima pra baixo. O povo de fora tá até como medo de vim para Campo Grande que chegando aqui lê assim na entrada da cidade . "Seja bem vindo a Campo Grande Ms e leve um multa de lembraça" .E ai quem paga os danos na motocicleta do rapaz e os medicamento que ele deve ter gasto? Como sempre o preju é dele!
 
Junior Andrade em 06/06/2011 10:08:21
Ah!!! Essa AGETRAN.. áh!
 
Orlando Lero em 06/06/2011 09:40:56
Alô, espertões! A Agentran não faz esse tipo de fiscalizaçãoi. Se vocês leram a matéria, os acidentes aconteceram 10min depois do caminhão passar. Além de tudo, os agentes de trânsito tem que ter poderes sobrenaturais para adivinhar onde a ocorrência vai acontecer? Francamente, vocês são demais...
 
Higor Benevides em 06/06/2011 06:48:18
Com certeza o grande artista pintador de estrela tava ocupado, Parabens para Senhor Rudellllllllllllll. Guarda de transito não é só para cobrar regras e pintar estrela nas ruas, não se esqueça de auxiliar o trânsito também.
 
luiz Charles da Silveira em 04/06/2011 05:08:07
“É um absurdo, isso pode machucar muita gente. A Agetran sabe multar, mas cadê a prevenção”. Sera que quanto pior ....melhor para os cofres!!!!!
 
José Soares em 04/06/2011 02:59:30
Pois é isso é o que mostraram na Afonso Pena,mas isso começou na Padre João Cripa tendo queda dois motociclistas e desequilíbrio de vários outros até a chegada dos agentes de transito, mas pelos menos alguém conseguiu anotar a placa do caminhão.
 
Alex Bueno em 04/06/2011 01:57:35
É um absurdo, isso pode machucar muita gente. A Agetran sabe multar, mas cadê a prevenção”
 
edilson borges muniz em 04/06/2011 01:27:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions