A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/11/2011 12:47

Operação contra transporte irregular de passageiros apreende carro

Edmir Conceição
Gol que transportava passageiros foi apreendido. (Foto: Divulgação)Gol que transportava passageiros foi apreendido. (Foto: Divulgação)

Mais dois veículos foram flagrados por agentes da Agetran por transporte irregular de passageiros. Junto com Agepan e Ciptran, a Agetran segue operação para coibir as irregularidades e nesta sexta-feira, depois de monitoramento, flagrou um veículo Gol, cor cinza, na rua Teixeira de Freitas, no bairro Tarumã, que transportava passageiros entre Campo Grande e Sidrolândia.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O carro transportava quatro passageiros, um deles embarcou no fórum e outro no Hospital Regional. A Agetran notificou o condutor e apreendeu o veículo, que foi guinchado ao pátio do Detran. O condutor tentou se evadir, mas acabou alcançado pelos agentes de trânsito. Outro veículo notificado trata-se de uma van, que transportava passageiros de Rochedo, mas não tinha alvará. O condutor foi notificado.




isso quer diser que eu nao posso mais viajar com meus amigos pq eu vou tar fazendo transporte inlegau, digo no caso do gol.
 
rafael cassiano em 11/11/2011 03:45:26
TEM QUE FAZER UMA BLITZ NA ROTATORIA DA JOAQUIM MURTINHO EM FRENTE AO TERMINAL DE ONIBUS POIS TODO FINAL DE SEMANA FICA CHEIO DE CARRO FAZENDO TRANSPORTE DAS PESSOAS PARA O PRESIDIO.
 
EDUARDO SANTOS em 11/11/2011 02:44:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions