A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/06/2013 13:08

Outro acidente por desrespeito à sinalização faz carro tombar no São Francisco

Helton Verão e Paula Maciulevícius
Idea ficou tombado após ser atingindo pelo Fox (Foto: Paula Maciulevícius)Idea ficou tombado após ser atingindo pelo Fox (Foto: Paula Maciulevícius)

Dois veículos colidiram no início da tarde deste domingo (30) no cruzamento das ruas José Antonio e São Paulo, no bairro São Francisco na Capital. Um Fox cor “chumbo” atingiu a lateral de um Idea cor prata. Com o impacto o veículo da Fiat tombou.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

O Idea seguia pela rua São Paulo no sentido bairro, quando não respeitou a sinalização do “Pare” no cruzamento com a José Antonio. A condutora foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao posto de saúde do Coronel Antonino.

A condutora do Fox conta que ambos os veículos estavam em baixa velocidade, mas que mesmo assim o susto foi grande. ”Tinha acabado de sair, andei pouco mais de uma quadra, ela vinha subindo e passou direto, não viu a placa”, conta a condutora do Fox Rachel Lima, de 33 anos.

Segundo a engenheira enquanto era socorrida, a condutora do Idea dizia que mora na Capital há pouco tempo e que não conhece muito bem os cruzamentos da cidade.

Apesar do susto, elas não tiveram ferimentos e a condutora do Idea passará por exames de radiografia.




Ah... até parece que acidentes não acontecem.... o povo vive furando sinal, andando na contramão e depois quer vir falar mal dos outros.... com certeza muitos que comentam aqui vivem cometendo infrações por ai...ela pode ter furado sim, e esta errado e ponto.. mas cada um deveria é cuidar da sua vida e parar de malhar os outros ....
 
Laurinda Santos em 02/07/2013 21:17:59
Essa condutora do Idea, que não pode dizer que é motorista, está totalmente despreparada para dirigir. Ela disse que mora há pouco tempo na cidade e que não conhece bem os cruzamentos, portanto, teria que ir com mais cuidados nos cruzamentos. Graças a Deus que não teve vítima fatal.
 
Carlos José em 30/06/2013 21:30:37
Ser moradora nova na cidade, não significa que deve andar de qualquer jeito no trânsito, pois as REGRAS DE CIRCULAÇÃO são iguais praticamente no mundo inteiro.
DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 30/06/2013 18:05:27
Tudo bem que mora a pouco tempo em Campo Grande, mas a sinalização vertical, horizontal e na ausência destas é igual em todos os municípios.
 
ORLANDO SANTOS em 30/06/2013 16:23:26
"... a condutora do Idea dizia que mora na Capital a pouco tempo e que não conhece muito bem os cruzamentos da cidade.". Então nunca poderá dirigir em locais diversos da região onde mora. Até onde eu saiba, se o CTB não mudou de ontem para hoje, a legislação de trânsito é igual em todo o país. E quanto as placas, estas se igualam no mundo todo. O que houve aqui foi pura irresponsabilidade e imprudência.
 
Fernando Silva em 30/06/2013 13:43:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions