A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/11/2014 08:32

Pai e filho são atingidos por carro em cruzamento da Coronel Antonino

Kleber Clajus e Renan Nucci
Colisão ocorreu em cruzamento sinalizado e vítimas foram encaminhadas para UPA do Coronel Antonino (Foto: Marcos Ermínio)Colisão ocorreu em cruzamento sinalizado e vítimas foram encaminhadas para UPA do Coronel Antonino (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente teria sido causado por falta de atenção à sinalização (Foto: Marcos Ermínio)Acidente teria sido causado por falta de atenção à sinalização (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente entre carro e moto, nesta sexta-feira (28), deixou pai e filho feridos no cruzamento da Avenida Coronel Antonino com a Rua Enoque Vieira Dávila, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor da moto Honda CG Titan, de 49 anos, foi atingido quando seguia pela Rua Enoque Vieira com o filho, de 10 anos, como passageiro. Ele ficou desorientado e teve corte no supercílio, já a criança apresentou ferimentos leves. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), sendo encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Um Gol teria supostamente não respeitado a sinalização, por volta das 7h20. O trânsito no local ficou lento, porém o atendimento rápido das vítimas liberou a via antes das 8h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions