A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2015 06:23

Pálio capota após colisão com Fiorino e fica de rodas para o ar no Centro

Renan Nucci e Filipe Prado
Pálio capotou e ficou com as rodas para cima após colisão. (Foto: Filipe Prado)Pálio capotou e ficou com as rodas para cima após colisão. (Foto: Filipe Prado)
Veículos ainda estão parados no local do acidente, gerando lentidão ao trânsito. (Foto: Filipe Prado)Veículos ainda estão parados no local do acidente, gerando lentidão ao trânsito. (Foto: Filipe Prado)

Um Fiat Pálio capotou após batida com uma Fiorino por volta das 6h desta sexta-feira (16), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Calógeras, no Centro de Campo Grande. Os veículos eram ocupados por dois casais, entre eles uma gestante, que escaparam sem ferimentos.

Veja Mais
Sete passageiros ficam feridos em acidente entre ônibus e carreta na 163
Bolivianos a caminho de São Paulo se envolvem em acidente na Capital

O Pálio seguia pela Antônio Maria Coelho e quando ao passar pela Calógeras, houve colisão com a picape Fiorino. Com o impacto, o Pálio capotou e parou com as rodas para cima. No veículo estavam marido e mulher que seguiam para o trabalho.

O outro carro era ocupado pela a gestante e o marido, que iriam fazer uma entrega de verduras. A mulher saiu caminhando normalmente do veículo, mas por precaução, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde.

Apesar do susto, nenhum dos outros envolvidos se feriu. Os dois automóveis ainda estão parados no local e, até o fechamento desta reportagem, o trânsito estava parcialmente interditado naquele ponto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions