A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/10/2016 14:34

Pane em semáforos complica trânsito na avenida Afonso Pena

Adriano Fernandes
Pelos menos seis semáforos estão intermitentes em amarelo no trecho da avenida. (Foto: Fernando Antunes) Pelos menos seis semáforos estão intermitentes em amarelo no trecho da avenida. (Foto: Fernando Antunes)

Semáforos de um dos trechos de maior movimento da avenida Afonso Pena, estão intermitentes no início da tarde desta segunda-feira (31). Devido a pane, o trânsito em frente ao shopping Campo Grande está lento e é preciso atenção. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Pelo menos seis semáforos estão intermitentes com sinalização apenas em amarelo, nos dois sentidos da avenida entre o Centro e os altos da avenida. Condutores que passam pelo local devem ter atenção redobrada, principalmente devido ao grande fluxo de veículos e a chuva.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) diversos fatores influenciam esse tipo de ocorrência, como se as lâmpadas queimam ou os faróis de sinalização superaquecem.

Quando isso ocorre eles entram em estado de “alerta” ou “atenção”, intermitentes em amarelo. De acordo com o setor responsável pela manutenção dos semáforos da Capital, uma equipe foi acionada para ir resolver a situação.




So queria saber onde esta a novidade nessa noticia ? Campo Grande até parece que os semaforos só funcionam a luz solar, se começar a chover eles ja deixam de funcionar, ou até mesmo sem chuva não funcionam, deem uma volta nos finais de semana e irão ver muitos semaforos sem seu devido funcionamento.
 
Sidnei Antonio dos Santos em 31/10/2016 15:04:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions