A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/06/2012 15:35

Pane no semáforo confunde motoristas em trecho da Afonso Pena

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius
Pane em três semáforos deixa trânsito tumultuado. (Foto: Simão Nogueira)Pane em três semáforos deixa trânsito tumultuado. (Foto: Simão Nogueira)

Pane em três semáforos deixa trânsito tumultuado na tarde desta segunda-feira (25) na avenida Afonso Pena com a rua Alagoas, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Os três semáforos estão vermelhos nas duas vias da Afonso Pena. “Ninguém sabe a vez de passar. Está uma confusão”, disse um dos motoristas que passava no local.

“Os motoristas estão buzinando, não sei se fico ou se vou”, reclama Humberto Souza, de 57 anos.

Pedro Henrique Accorsi não tinha reparado ainda na confusão. “Os motoristas da Alagoas tem que esperar porque a preferencial é da Afonso Pena”.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que já enviou uma equipe de manutenção para o local.




O problema do trânsito em campo grande é q os motoristas acham q estão dirigindo no mato,estacionam sem dar a seta,invadem a faixa do outro e se tem a porcaria da onda verde,ninguém aproveita. A faixa da esquerda, q é pra quem está mais rápido, é usada pelos lerdos do trânsito, assim como a faixa do meio e a da direita.Se tiver compromisso com hora marcada, saia com muita antecedência.
 
Silvane Meira em 25/06/2012 09:56:55
O radar só penaliza realmente o bom condutor que eventualmente da um deslize. O mau motorista está mais preocupado com seus interesses e desrespeita mesmo a sinalização. Somente o policiamento feito por pessoas, e não por máquinas, terá resultado. Radar pega bebum que dirige? Não. Radar pega playboy fazendo "zerinho", batendo a caminhonete e derrubando poste? Não. O jeito é Polícia na rua.
 
Gustavo Ribeiro em 25/06/2012 09:05:28
Ainda bem que os dois estavão vermelhos, imaginem se estivessem verdes.
 
Emerson Barbosa em 25/06/2012 06:00:58
Os motoristas sempre reclamam dos radares e outros equipamentos que vigiam o trânsito e multam. Entretanto, só vai ganhar multa quem andar com mais velocidade que o permitido e também avançar sinais vermelhos. Aparelho moderno ou não, só pune quem não cumpre a lei. No meu entendimento, para acabar com a alta velocidade nos altos da Afonso Pena é simples. Radar integral na via!!!
 
Renato Fane em 25/06/2012 04:29:14
KKKKKKKKKKKKK.........
PIADINHA HEIN !!!!!!!!!!
 
JUMO PEREIRA em 25/06/2012 04:18:56
SEMÁFOROS SEMPRE COM PROBLEMAS NESTA CAPITAL, ESTRANHO SÃO OS RADARES QUE EU NÃO LEMBRO DE VER UM DIA ELES NÃO FUNCIONAREM, PQ SERÁ? ACREDITO QUE SEJA O INVESTIMENTO MILIONÁRIO EM APARELHOS MODERNOS QUE DÊEM RETORNO MAIS RÁPIDO..
 
Lina Bastos em 25/06/2012 03:59:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions