A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/12/2015 15:39

Parado há seis dias, semáforo causa transtorno no Jardim dos Estados

Filipe Prado
Os motoristas ficam confusos no cruzamento (Foto: Fernando Antunes)Os motoristas ficam confusos no cruzamento (Foto: Fernando Antunes)

Há quase uma semana, o semáforo localizado no cruzamento da rua da Paz e Paraíba, no Jardim dos Estados, está intermitente. O local, de grande movimento, foi cenário de vários acidentes, mas ainda não foi consertado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Os veículos que passam pelo cruzamento ficam confusos com a situação, já que o semáforo não está funcionando. A Prefeitura de Campo Grande, através da assessoria de imprensa, assegurou que o serviço está na programação da equipe da Agetran e o semáforo deve ser consertado ainda nesta terça-feira (29).

No início deste ano, no dia 15 de maio, um motociclista sofreu fratura exposta ao colidir com um veículo Pálio, no cruzamento. Eles trafegavam pela Rua da Paz em sentidos diferentes, quando a condutora do carro fez a conversão a esquerda no cruzamento com a Paraíba. A motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral direita do veículo, que ficou bastante danificado.




O semáforo no cruzamento da Av. Mato Grosso x Rua 13 de Junho, encontra-se desligado a mais ou menos 05 dias, ainda bem que não houve nenhum acidente ainda.
 
Simioli em 04/01/2016 07:49:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions