A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

28/02/2014 07:59

Passageiro de moto que caiu em córrego morreu no dia do aniversário

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

O acidente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), no cruzamento das avenidas Thirson de Almeida com a Arquiteto Vila Nova Artigas, no Bairro Aero Rancho, matou Diogo Rodrigues dos Santos, que completaria 20 anos hoje. Ele caiu da garupa da moto no barranco do córrego Anhanduizinho.

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

Diogo estava na garupa da motocicleta Honda Titan conduzida por Luan Felipe Rocha Silva, 21. O Corpo de Bombeiros informou anteriormente ao Campo Grande News que duas motos se envolveram no acidente, mas a Polícia Civil confirmou que Luan perdeu o controle da moto sozinho e bateu na mureta de proteção da ponte.

Segundo o delegado Carlos Delano Gehring, Luan não tinha carteira de habilitação e perdeu o controle da direção da moto após a curva. A moto foi parar no barranco do córrego e Diogo chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na viatura.

A vendedora ambulante Ambrósia Barbosa Chastel, de 61 anos, afirma que os acidentes são frequentes no local. "O córrego precisa de um guard rail porque até ciclistas caem ali". A idosa, inclusive, já perdeu um filho em acidente de trânsito na região. O caso foi há dois anos. 

Luan teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo.

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...
Vítima estava na garupa de moto. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima estava na garupa de moto. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher reclama que no local acontece acidentes com frequencia. (Foto: Marcos Ermínio)Mulher reclama que no local acontece acidentes com frequencia. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions