ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Passageiro de moto que caiu em córrego morreu no dia do aniversário

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 28/02/2014 07:59
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

O acidente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), no cruzamento das avenidas Thirson de Almeida com a Arquiteto Vila Nova Artigas, no Bairro Aero Rancho, matou Diogo Rodrigues dos Santos, que completaria 20 anos hoje. Ele caiu da garupa da moto no barranco do córrego Anhanduizinho.

Diogo estava na garupa da motocicleta Honda Titan conduzida por Luan Felipe Rocha Silva, 21. O Corpo de Bombeiros informou anteriormente ao Campo Grande News que duas motos se envolveram no acidente, mas a Polícia Civil confirmou que Luan perdeu o controle da moto sozinho e bateu na mureta de proteção da ponte.

Segundo o delegado Carlos Delano Gehring, Luan não tinha carteira de habilitação e perdeu o controle da direção da moto após a curva. A moto foi parar no barranco do córrego e Diogo chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na viatura.

A vendedora ambulante Ambrósia Barbosa Chastel, de 61 anos, afirma que os acidentes são frequentes no local. "O córrego precisa de um guard rail porque até ciclistas caem ali". A idosa, inclusive, já perdeu um filho em acidente de trânsito na região. O caso foi há dois anos.

Luan teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo.

Vítima estava na garupa de moto. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima estava na garupa de moto. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher reclama que no local acontece acidentes com frequencia. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher reclama que no local acontece acidentes com frequencia. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias