A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/06/2012 11:19

Passageiros de Astra que bateu em moto fazem cirurgia e seguem internados

Paula Maciulevicius

Alex e Roberto estavam no carro conduzido por Israel Gomes Charão, que ficou preso às ferragens e morreu no local

Acidente aconteceu na madrugada de sábado, na avenida Afonso Pena, altura do bairro Amambaí. (Foto: Elverson Cardozo)Acidente aconteceu na madrugada de sábado, na avenida Afonso Pena, altura do bairro Amambaí. (Foto: Elverson Cardozo)

Os passageiros Alex Siqueira da Silva e Roberto de Avelar Júnior, ocupantes do Astra envolvido no acidente que terminou na morte do motorista Israel Gomes Charão, de 28 anos, na madrugada de sábado, passaram por cirurgia e continuam internados na Santa Casa, sem previsão de alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Alex fez cirurgia no fêmur e segue estável, internado no setor de ortopedia da Santa Casa. Ele também teve fratura no pé esquerdo, mas não vai precisar passar por intervenção cirúrgica.

Já o paciente Roberto de Avelar Júnior, segue internado na enfermaria do hospital, com dreno no tórax. Ele também passou por cirurgia e teve de retirar parte do baço devido aos ferimentos do acidente. A assessoria da Santa Casa informou que o quadro dele é estável.

Acidente - Segundo registro policial, Israel conduzia um GM/Astra sentido bairro-centro, quando acabou colidindo contra uma Yamaha Factor que era conduzida por Rodrigo de Assis Veloz, de 23 anos.

Após a colisão, o motorista acabou se chocando contra um semáforo. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motociclista, segundo o corpo de Bombeiros, queixava-se de dores no tórax, foi encaminhado à Santa Casa e já teve alta.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Roberto de Avelar e Alex eram ocupantes do Astra.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions