A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

27/02/2013 10:48

Passeio ciclístico "Pedal Cristo" será realizado no domingo

Francisco Júnior

A terceira edição do passeio ciclístico "Pedal Cristo" será realizado no próximo domingo (3), em Campo Grande. O evento é uma iniciativa da Comunidade Canção Nova em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Arquidiocese de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O objetivo é conscientizar a população da necessidade de um trânsito seguro e livre de violência através da campanha "O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!".

Nesta edição do Pedal Cristo, a Comunidade Canção Nova ampliou a programação que começa no dia sábado (2), com a participação do Padre Bruno Costa e Luciana Antunes. No domingo (3), ao final da Missa, a partir das 18 horas, o passeio ciclístico sairá pelas ruas de Campo Grande.

O trajeto do Pedal Cristo sairá da Paróquia São João Bosco e retornará para a mesma paróquia. Durante o percurso haverá o apoio de um trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas que não completarem o trajeto e carros com água e barras de cereais que serão distribuídas gratuitamente aos participantes.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3027-2595, 9246-3722 e 9305-8484 ou através da fan page do Grupo de Amigos da Canção Nova MS facebook.com/amigoscnms .

 

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions