A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

31/01/2014 11:02

Pedestre de 69 anos é atropelado por moto ao tentar atravessar rua no Centro

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Idoso sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio) Idoso sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
O acidente foi entre pedestre e uma moto. O motociclista também ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio) O acidente foi entre pedestre e uma moto. O motociclista também ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)

Um idoso de 69 anos foi atropelado por uma moto enquanto tentava atravessar a Rua Doutor João Rosa Pires com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã de hoje. Miguel Golpian foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o posto de saúde do Coronel Antonino.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com Corpo de Bombeiros, o idoso ia atravessar a rua quando foi atingido por um moto CG 150 conduzida por Robson Nunes Gaiozo, 28. Segundo testemunhas, com a pancada o idoso chegou a ser lançado a alguns metros e em seguida caiu.

Tanto o motociclista quanto o idoso foram encaminhados para o posto de saúde. Miguel sofreu um corte no braço e um corte na cabeça. Duas irmãs que presenciaram o acidente, Sebastiana e Lurdes Garcez disseram que foi tudo muito rápido e só ouviram o grito do idoso.

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) que passavam pelo local no momento do acidentes, deram os primeiros atendimentos as vítimas. 




Esse trecho é muito perigoso porque o pessoal vem da Afonso Pena e entra correndo, o mesmo ocorre com a João Rosa Pires.
 
Diego Souza em 31/01/2014 11:43:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions